Programa Universitário por um dia: extensão e ensino física (2015)
- Autores:
- Autor USP: JOÃO, HERBERT ALEXANDRE - IFSC
- Unidade: IFSC
- Assuntos: FÍSICA; EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA; INCLUSÃO SOCIAL
- Palavras-chave do autor: Ensino de física; Extensão universitária; Inclusão social
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC
- Local: São Carlos
- Data de publicação: 2015
- Fonte:
- Título do periódico: Livro de resumos
- Nome do evento: Semana da Licenciatura em Ciências Exatas - SeLic
-
ABNT
SILVA, Ana Carolina da et al. Programa Universitário por um dia: extensão e ensino física. 2015, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2015. Disponível em: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Silva, A. C. da, Silva, C. J. M. A., Pradella, L., & João, H. A. (2015). Programa Universitário por um dia: extensão e ensino física. In Livro de resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf -
NLM
Silva AC da, Silva CJMA, Pradella L, João HA. Programa Universitário por um dia: extensão e ensino física [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf -
Vancouver
Silva AC da, Silva CJMA, Pradella L, João HA. Programa Universitário por um dia: extensão e ensino física [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf - University for a day as instrument of social inclusion
- Tellurium: a didactic instrument for active learning
- Extensão Universitária: formação e impacto social
- Proposta de uso do ambiente virtual de aprendizagem fronter como estratégia de facilitação para o processo ensino-aprendizagem
- Desenvolvimento de objetos educacionais texturizados para o auxílio na construção do conhecimento de alunos não-videntes e videntes para o ensino de astronomia
- Laboratórios virtuais no ensino de física
- Construção de um aparato histórico para uma abordagem lúdico - experimental no ensino de Astronomia
- O engajamento na formação continuada de professores: perspectiva dos rituais de interação e das emoções
- A utilização de redes sociais virtuais para a aprendizagem: a visão de alunos do ensino médio
- Usando mapas conceituais como instrumento de avaliação e aprendizagem em atividades de física experimental
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas