Um ensaio acerca da educação escolar pública no cenário brasileiro (2016)
- Autores:
- Autor USP: MENEGHETTI, RENATA CRISTINA GEROMEL - ICMC
- Unidade: ICMC
- Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA; ENSINO PÚBLICO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: UNESP/Prograd
- Local: [s.l.]
- Data de publicação: 2016
- Fonte:
- Nome do evento: Congresso Nacional de Formação de Professores - CNFP
-
ABNT
REDLING, Julyette Priscila e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Um ensaio acerca da educação escolar pública no cenário brasileiro. 2016, Anais.. [s.l.]: UNESP/Prograd, 2016. Disponível em: http://unesp.br/anaiscongressoeducadores/Artigo?id_artigo=5800. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Redling, J. P., & Meneghetti, R. C. G. (2016). Um ensaio acerca da educação escolar pública no cenário brasileiro. In Anais. [s.l.]: UNESP/Prograd. Recuperado de http://unesp.br/anaiscongressoeducadores/Artigo?id_artigo=5800 -
NLM
Redling JP, Meneghetti RCG. Um ensaio acerca da educação escolar pública no cenário brasileiro [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://unesp.br/anaiscongressoeducadores/Artigo?id_artigo=5800 -
Vancouver
Redling JP, Meneghetti RCG. Um ensaio acerca da educação escolar pública no cenário brasileiro [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://unesp.br/anaiscongressoeducadores/Artigo?id_artigo=5800 - Banco comunitário Nascente e "Feira compre no bairro"
- Da lógica de Aristóteles à lógica formal: um entendimento da obra 'bregriffsschrift'de Frege
- Projeto de aritmetização da análise e o desenvolvimento da lógica: de Leibnz a Frege
- Logicismo x intitucionismo
- O realismo e o idealismo: focalizando o conhecimento matemático
- Ensino-aprendizagem de matemática: uma proposta de intervenção em sala de aula
- O intuitivo e o lógico nas correntes filosóficas da matemática pós-século XIX
- Aspectos da concepção de conhecimento em Husserl
- A historical and philosophycal analysis about logical and intuitive aspects in the constitution of mathematical knowledge
- Aplicação de uma proposta pedagógica no ensino dos números racionais
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas