An investigation on how brazilian lower income consumer perceives chinese cars (2015)
- Autores:
- Autores USP: ROSSI, GEORGE BEDINELLI - EACH ; GERVASONI, VIVIANE CHUNQUES - EACH
- Unidade: EACH
- DOI: 10.15341/jbe(2155-7950)/08.06.2015/007
- Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR; AUTOMÓVEIS
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Journal of Business and Economics
- ISSN: 2155-7950
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 8, n. 8, p. 1467-1474, aug. 2015
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo NÃO é de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: closed
-
ABNT
GERVASONI, Viviane Chunques e SILVA, Dirceu da e ROSSI, George Bedinelli. An investigation on how brazilian lower income consumer perceives chinese cars. Journal of Business and Economics, v. 8, n. 8, p. 1467-1474, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15341/jbe(2155-7950)/08.06.2015/007. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Gervasoni, V. C., Silva, D. da, & Rossi, G. B. (2015). An investigation on how brazilian lower income consumer perceives chinese cars. Journal of Business and Economics, 8( 8), 1467-1474. doi:10.15341/jbe(2155-7950)/08.06.2015/007 -
NLM
Gervasoni VC, Silva D da, Rossi GB. An investigation on how brazilian lower income consumer perceives chinese cars [Internet]. Journal of Business and Economics. 2015 ; 8( 8): 1467-1474.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.15341/jbe(2155-7950)/08.06.2015/007 -
Vancouver
Gervasoni VC, Silva D da, Rossi GB. An investigation on how brazilian lower income consumer perceives chinese cars [Internet]. Journal of Business and Economics. 2015 ; 8( 8): 1467-1474.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.15341/jbe(2155-7950)/08.06.2015/007 - Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market
- Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro
- Determinação de preços no varejo de serviços públicos: uma abordagem experimental para a previdência social brasileira
- Percepção de valor dos consumidores de serviços de restaurantes: um estudo com modelagem de equações estruturais
- The entry process of higher education institutions in Brazil: the case of laureate international universities
- Redes estratégicas, ambiente institucional e desempenho esportivo
- Presença - fator a formar preferências no ambiente da Internet: um estudo com estudantes brasileiros em São Paulo
- Interatividade quando moderada por esforço cognitivo aumenta a memorização
- How far is World Champion from World Class?: institutional effects on a Brazilian non-profit sports organization
- Vote determinants for João Dória in the Municipal Elections of 2016 in the city of São Paulo
Informações sobre o DOI: 10.15341/jbe(2155-7950)/08.06.2015/007 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas