Pressupostos históricos e sociais da criação artística, na perpectiva de Georg Lukács: hostilidade do capitalismo às artes (2015)
- Authors:
- Autor USP: BISCHOF, BETINA - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Subjects: LITERATURA; REALISMO; CRÍTICA LITERÁRIA; MARXISMO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Cerrados - Revista do Programa de Pós-Graduação em Literatura
- ISSN: 1982-9701
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 24, n. 39, p. 88-107, 2015
-
ABNT
BISCHOF, Betina e ARAÚJO, Paula Alves Martins de. Pressupostos históricos e sociais da criação artística, na perpectiva de Georg Lukács: hostilidade do capitalismo às artes. Cerrados - Revista do Programa de Pós-Graduação em Literatura, v. 24, n. 39, p. 88-107, 2015Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unb.br/index.php/cerrados/article/view/17318/12352. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Bischof, B., & Araújo, P. A. M. de. (2015). Pressupostos históricos e sociais da criação artística, na perpectiva de Georg Lukács: hostilidade do capitalismo às artes. Cerrados - Revista do Programa de Pós-Graduação em Literatura, 24( 39), 88-107. Recuperado de http://periodicos.unb.br/index.php/cerrados/article/view/17318/12352 -
NLM
Bischof B, Araújo PAM de. Pressupostos históricos e sociais da criação artística, na perpectiva de Georg Lukács: hostilidade do capitalismo às artes [Internet]. Cerrados - Revista do Programa de Pós-Graduação em Literatura. 2015 ; 24( 39): 88-107.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/cerrados/article/view/17318/12352 -
Vancouver
Bischof B, Araújo PAM de. Pressupostos históricos e sociais da criação artística, na perpectiva de Georg Lukács: hostilidade do capitalismo às artes [Internet]. Cerrados - Revista do Programa de Pós-Graduação em Literatura. 2015 ; 24( 39): 88-107.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/cerrados/article/view/17318/12352 - Razão da recusa
- Os entretempos da poética: Carlos Drummond de Andrade e Adélia Prado
- O método crítico de Antonio Candido: forma, Lírica e sociedade
- Matéria informe e forma lúcida em O cão sem plumas de João Cabral de Melo Neto
- Opressão, opacidade e transparência: imagens do ar na poesia brasileira moderna e contemporânea
- Neste livro, dedicado ao estudo das relações entre o poema... [Prefácio]
- O aspecto da (des)formação de uma ilha/país em Invenção de Orfeu, de Jorge de Lima
- Um improvável precursor: Tchecov e Kafka
- Matéria informe e forma lúcida em O cão sem plumas de João Cabral de Melo Neto
- A porta de chegada é a mesma de saída: um estudo comparado entre Graciliano Ramos e Cândido Portinari
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas