Novos contornos da mídia, nova realidade no planejamento publicitário (2016)
- Autor:
- Autor USP: FIGUEIRA NETO, ARLINDO ORNELAS - ECA
- Unidade: ECA
- Subjects: PLANEJAMENTO DA PROPAGANDA; MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA; NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO; COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
- Language: Português
- Imprenta:
-
ABNT
FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas. Novos contornos da mídia, nova realidade no planejamento publicitário. Tradução . São Paulo: Summus, 2016. . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Figueira Neto, A. O. (2016). Novos contornos da mídia, nova realidade no planejamento publicitário. In . São Paulo: Summus. -
NLM
Figueira Neto AO. Novos contornos da mídia, nova realidade no planejamento publicitário. São Paulo: Summus; 2016. [citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Figueira Neto AO. Novos contornos da mídia, nova realidade no planejamento publicitário. São Paulo: Summus; 2016. [citado 2024 abr. 19 ] - A mídia: o conceito e as atividades
- Baby boomers: um perfil de quem esta por tras da explosao de consumo nos estados unidos da america
- E tome saude . (Criacao jingle para radio)
- Em curso de ferreiro...ou, O uso da comunicação para a potencialização do aproveitamento discente no ensino de publicidade e propaganda na ECA/USP
- O projeto político-pedagógico como parâmetro na avaliação dos cursos de graduação: a experiência do Conhecer, Avaliar, Melhorar
- A formação em propaganda
- Novos insights no planejamento publicitário
- PP ECA: sinais vitais de que a vida (re)começa aos 40
- Novas diretrizes curriculares para o curso de publicidade e propaganda: reflexões e inflexões
- Os novos cenários das comunicações e a ampliação da formação em publicidade: reflexões a partir da ECA/USP
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas