Projetos de lei e políticas públicas: o que a psicologia tem a propor para a Educação? (2010)
- Authors:
- Autor USP: SOUZA, MARILENE PROENCA REBELLO DE - IP
- Unidade: IP
- Subjects: DISLEXIA (CONGRESSOS); FONOAUDIOLOGIA; NEUROPSICOLOGIA; TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM; PSICOPEDAGOGIA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Casa do Psicólogo
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2010
- ISBN: 9788580400281
- Source:
-
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de e CUNHA, Beatriz Belluzzo Brando. Projetos de lei e políticas públicas: o que a psicologia tem a propor para a Educação? Medicalização de crianças e adolescentes: conflitos silenciados pela redução de questões sociais a doença de indivíduos. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2010. . . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Souza, M. P. R. de, & Cunha, B. B. B. (2010). Projetos de lei e políticas públicas: o que a psicologia tem a propor para a Educação? In Medicalização de crianças e adolescentes: conflitos silenciados pela redução de questões sociais a doença de indivíduos. São Paulo: Casa do Psicólogo. -
NLM
Souza MPR de, Cunha BBB. Projetos de lei e políticas públicas: o que a psicologia tem a propor para a Educação? In: Medicalização de crianças e adolescentes: conflitos silenciados pela redução de questões sociais a doença de indivíduos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2010. [citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Souza MPR de, Cunha BBB. Projetos de lei e políticas públicas: o que a psicologia tem a propor para a Educação? In: Medicalização de crianças e adolescentes: conflitos silenciados pela redução de questões sociais a doença de indivíduos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2010. [citado 2024 abr. 18 ] - A relação professor-aluno em uma escola pública estadual paulista em regime de progressão continuada: concepções de alunos
- A queixa escolar e o predomínio de uma visão de mundo
- As contribuições dos estudos etnográficos na compreensão do fracasso escolar no Brasil
- A construção do pesquisador. [Prefácio]
- O impacto das grandes obras e a violação de direitos humanos de crianças e adolescentes
- A vivência da adolescência pelo adolescente
- Psicólogos nas escolas particulares: desafios para uma atuação histórico-crítica
- Construíndo a escola pública democrática: a luta diária de professores numa escola de primeiro e segundo graus
- Psicologos na saude e na educacao: a busca de novos caminhos na compreensao da queixa escolar
- Forum estadual em defesa da escola publica -fedep-sp, voce sabe o que e?
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas