Retornando à patologia para justificar a não aprendizagem escolar: medicalização e o diagnóstico de transtornos de aprendizagem em tempos neoliberalismo, cap. 4 (2010)
- Autor:
- Autor USP: SOUZA, MARILENE PROENCA REBELLO DE - IP
- Unidade: IP
- Subjects: DISLEXIA (CONGRESSOS); FONOAUDIOLOGIA; NEUROPSICOLOGIA; PSICOPEDAGOGIA; TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM; MEDICALIZAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Casa do psicólogo
- Publisher place: Caxambu, MG
- Date published: 2010
- ISBN: 9788580400281
- Source:
-
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Retornando à patologia para justificar a não aprendizagem escolar: medicalização e o diagnóstico de transtornos de aprendizagem em tempos neoliberalismo, cap. 4. Medicalização de crianças e adolescentes: conflitos silenciados pela redução de questões sociais a doença de indivíduos. Tradução . Caxambu, MG: Casa do psicólogo, 2010. . . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Souza, M. P. R. de. (2010). Retornando à patologia para justificar a não aprendizagem escolar: medicalização e o diagnóstico de transtornos de aprendizagem em tempos neoliberalismo, cap. 4. In Medicalização de crianças e adolescentes: conflitos silenciados pela redução de questões sociais a doença de indivíduos. Caxambu, MG: Casa do psicólogo. -
NLM
Souza MPR de. Retornando à patologia para justificar a não aprendizagem escolar: medicalização e o diagnóstico de transtornos de aprendizagem em tempos neoliberalismo, cap. 4. In: Medicalização de crianças e adolescentes: conflitos silenciados pela redução de questões sociais a doença de indivíduos. Caxambu, MG: Casa do psicólogo; 2010. [citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Souza MPR de. Retornando à patologia para justificar a não aprendizagem escolar: medicalização e o diagnóstico de transtornos de aprendizagem em tempos neoliberalismo, cap. 4. In: Medicalização de crianças e adolescentes: conflitos silenciados pela redução de questões sociais a doença de indivíduos. Caxambu, MG: Casa do psicólogo; 2010. [citado 2024 mar. 28 ] - A relação professor-aluno em uma escola pública estadual paulista em regime de progressão continuada: concepções de alunos
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