Estratégias e perspectivas da rua comercial: estudo comparativo de programas de gestão no Brasil (2016)
- Autores:
- Autor USP: VARGAS, HELIANA COMIN - FAU
- Unidade: FAU
- Assuntos: RUAS E AVENIDAS; COMÉRCIO; SETOR TERCIÁRIO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Colóquio Internacional sobre o Comércio e Cidade: uma relação de origem - CINCCI
-
ABNT
RODRIGUES, Eloisa Ramos Ribeiro e VARGAS, Heliana Comin. Estratégias e perspectivas da rua comercial: estudo comparativo de programas de gestão no Brasil. 2016, Anais.. São Paulo: FAU/USP, 2016. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Rodrigues, E. R. R., & Vargas, H. C. (2016). Estratégias e perspectivas da rua comercial: estudo comparativo de programas de gestão no Brasil. In Resumos. São Paulo: FAU/USP. -
NLM
Rodrigues ERR, Vargas HC. Estratégias e perspectivas da rua comercial: estudo comparativo de programas de gestão no Brasil. Resumos. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Rodrigues ERR, Vargas HC. Estratégias e perspectivas da rua comercial: estudo comparativo de programas de gestão no Brasil. Resumos. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] - A magnitude do comércio: de ambulantes a shopping centers
- Faculdade de Arquitetura e Urbanismo - Universidade de São Paulo
- How can the market place regain its role in society?
- The evolution of the retailing and services urban policies :: the case of São Paulo
- Sem parar - levar o cachorro ao veterinário ou trocar o vidro do carro ; é possível fazer quase tudo de madrugada na capital paulista [Depoimento a Patrícia Pereira]
- Anais do VI Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade: uma relação de origem-CINCCI
- Genesis, transformation and permanence of XIX Century market buildings in Brazilian Cities
- Espaço terciário: o lugar, a arquitetura e a imagem do comércio
- DZARM-se: projetando uma experiência de marca
- Quem lucra com os megaeventos?
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas