Os movimentos da terra nos livros didáticos de cosmografia das décadas de 1920 e 1930. (2015)
- Autores:
- Autor USP: HOSOUME, YASSUKO - IF
- Unidade: IF
- Assuntos: LIVRO DIDÁTICO; FÍSICA (ENSINO)
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: SBF
- Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de Física
-
ABNT
AGUIAR, Ricardo Rechi e HOSOUME, Yassuko. Os movimentos da terra nos livros didáticos de cosmografia das décadas de 1920 e 1930. 2015, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0619-1.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Aguiar, R. R., & Hosoume, Y. (2015). Os movimentos da terra nos livros didáticos de cosmografia das décadas de 1920 e 1930. In SBF. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0619-1.pdf -
NLM
Aguiar RR, Hosoume Y. Os movimentos da terra nos livros didáticos de cosmografia das décadas de 1920 e 1930. [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0619-1.pdf -
Vancouver
Aguiar RR, Hosoume Y. Os movimentos da terra nos livros didáticos de cosmografia das décadas de 1920 e 1930. [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0619-1.pdf - Instrumento e método de análise para um curso de física básica: uma proposta
- Professor de primeiro grau e sua relacao com o universo
- Monitoria discente na física do ensino médio: promovendo singularidades
- Visões de professores sobre a natureza da ciência: relação modelo e realidade
- Visões de professores sobre a natureza da ciência: relação modelo e realidade
- A física moderna e o professor do ensino médio
- O jornal em sala de aula: uma proposta de utilização
- O uso do livro didático em disciplinas de física em cursos de graduação de ciências exatas
- Física integral: uma proposta para o ensino de física não-fragmentado
- 30 anos do grupo de reelaboração do ensino de física (GREF)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas