A participação da Universidade de São Paulo no Programa Institucional de Bolsas... [Apresentação] (2015)
- Authors:
- USP affiliated authors: PIETRI, EMERSON DE - FE ; SANTOS, VINICIO DE MACEDO - FE
- Unidade: FE
- Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL; PRÁTICA DE ENSINO; FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Livraria da Física
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2015
- Source:
-
ABNT
PIETRI, Emerson de e SANTOS, Vinício de Macedo. A participação da Universidade de São Paulo no Programa Institucional de Bolsas.. [Apresentação]. A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2015 -
APA
Pietri, E. de, & Santos, V. de M. (2015). A participação da Universidade de São Paulo no Programa Institucional de Bolsas.. [Apresentação]. A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física. -
NLM
Pietri E de, Santos V de M. A participação da Universidade de São Paulo no Programa Institucional de Bolsas.. [Apresentação]. A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Pietri E de, Santos V de M. A participação da Universidade de São Paulo no Programa Institucional de Bolsas.. [Apresentação]. A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Um espaço inter-extra-institucional de formação docente
- Processos migratórios e letramento na era digital globalizada: entrevista com Catherine Vieira
- O ensino de língua portuguesa: das propostas e parâmetros à Base Nacional Comum Curricular
- A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014)
- Pesquisa, formação inicial e ensino: metodologia do ensino de Língua Portuguesa
- As disciplinas de formação de professores de Língua Portuguesa e a flexibilização curricular: implicações na prática docente
- Esta edição da revista Educação e Pesquisa inaugura... [Editorial]
- A construção do pesquisador em português brasileiro
- A constituição do ensino de leitura em objeto de pesquisas acadêmicas no Brasil
- A função da escrita na formação inicial de professores: a tradição e a inovação no ensino de língua portuguesa
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas