Acessibilidade no transporte público na Avenida Paulista (SP) para pessoas com deficiência visual: desafios e interferências para a promoção do lazer (2015)
- Authors:
- Autor USP: RODRIGUES, JULIANA PEDRESCHI - EACH
- Unidade: EACH
- Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO; MOBILIDADE URBANA; DEFICIENTE VISUAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos
- Conference titles: Semana da Ciência
-
ABNT
SILVA, Renata Teles da e RODRIGUES, Juliana Pedreschi. Acessibilidade no transporte público na Avenida Paulista (SP) para pessoas com deficiência visual: desafios e interferências para a promoção do lazer. 2015, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015. . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Silva, R. T. da, & Rodrigues, J. P. (2015). Acessibilidade no transporte público na Avenida Paulista (SP) para pessoas com deficiência visual: desafios e interferências para a promoção do lazer. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP. -
NLM
Silva RT da, Rodrigues JP. Acessibilidade no transporte público na Avenida Paulista (SP) para pessoas com deficiência visual: desafios e interferências para a promoção do lazer. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Silva RT da, Rodrigues JP. Acessibilidade no transporte público na Avenida Paulista (SP) para pessoas com deficiência visual: desafios e interferências para a promoção do lazer. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ] - Formação em rede na cidade de São Paulo: sobre a intervenção comunitária com base na Abordagem Colaborativa e na Animação Sociocultural
- Uma nova versão sobre a história do Serviço de Recreação Operária: memórias reveladas sobre os anos de 1958 a 1964
- Educação integral, institucionalização do tempo livre: outras lógicas educacionais no contexto luso-brasileiro
- Gênero e escola: reflexões sobre a percepção dos professores
- Infância roubada?: o brincar e o lúdico em zonas de conflito
- Panorama da educação social no Brasil: o papel e a importância da militância e das associações de educadores sociais
- Sobre educação formal, não formal e a participação da comunidade escolar durante o período de ocupação das escolas estaduais paulistas em 2015
- Educação não formal e animação sociocultural: proposta para a utilização de estádios brasileiros
- Por que abrir uma avenida?: uma análise sobre a visão dos frequentadores do Programa Paulista Aberta aos domingos
- Educação formal e não formal: sobre o diálogo entre escolas e museus da cidade de Girona, Espanha
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas