A perspectiva brasileira da iniciação científica: desenvolvimento e abrangência dos programas nacionais e pesquisas acadêmicas sobre a temática (2015)
- Autores:
- Autor USP: QUEIROZ, SALETE LINHARES - IQSC
- Unidade: IQSC
- Assuntos: PESQUISA; EDUCAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Editora Unesp Digital
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2015
- ISBN: 978-85-68334-57-7
- Fonte:
-
ABNT
MASSI, Luciana e QUEIROZ, Salete Linhares. A perspectiva brasileira da iniciação científica: desenvolvimento e abrangência dos programas nacionais e pesquisas acadêmicas sobre a temática. Iniciação científica [recurso eletrônico]: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro. Tradução . São Paulo: Editora Unesp Digital, 2015. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/879683ad-0d30-43b5-be3f-8e8fcc227f8b/P16201.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Massi, L., & Queiroz, S. L. (2015). A perspectiva brasileira da iniciação científica: desenvolvimento e abrangência dos programas nacionais e pesquisas acadêmicas sobre a temática. In Iniciação científica [recurso eletrônico]: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro. São Paulo: Editora Unesp Digital. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/879683ad-0d30-43b5-be3f-8e8fcc227f8b/P16201.pdf -
NLM
Massi L, Queiroz SL. A perspectiva brasileira da iniciação científica: desenvolvimento e abrangência dos programas nacionais e pesquisas acadêmicas sobre a temática [Internet]. In: Iniciação científica [recurso eletrônico]: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro. São Paulo: Editora Unesp Digital; 2015. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/879683ad-0d30-43b5-be3f-8e8fcc227f8b/P16201.pdf -
Vancouver
Massi L, Queiroz SL. A perspectiva brasileira da iniciação científica: desenvolvimento e abrangência dos programas nacionais e pesquisas acadêmicas sobre a temática [Internet]. In: Iniciação científica [recurso eletrônico]: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro. São Paulo: Editora Unesp Digital; 2015. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/879683ad-0d30-43b5-be3f-8e8fcc227f8b/P16201.pdf - As disciplinas pedagógicas na formação e na construção de representações sobre o trabalho docente: visões de alunos de licenciatura em Química e Física
- Analysis of student use of a website created as supplement for analytical chemistry course
- Recursos didáticos no ensino de química: propostas apresentadas nas reuniões anuais da sociedade brasileira de química
- Artigos científicos no ensino superior de Ciências: ênfase no ensino de Química
- The place of argumentation in undergraduate chemistry teaching
- Elaboração coletiva de um roteiro argumentativo para mediação das visitas ao Quintal Agroecológico do CDCC/USP
- Análise de websites indicados por professores de química e áreas correlatas no ensino superior do estado de São Paulo
- Química estrutural: Aspectos históricos contemplados em um mini-curso dirigido a graduandos em química
- O que você entende por ciência?: Identificando as concepções de ingressantes no ensino superior de química
- Blogs no apoio à estratégia de uso de artigos científicos em uma disciplina de comunicação científica para graduandos em química
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
P16201.pdf |
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas