O sortimento e sua influência como fator de determinação das vendas dos supermercados brasileiros (2014)
- Authors:
- USP affiliated authors: ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE - FEA ; FOUTO, NUNO MANOEL MARTINS DIAS - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: VAREJO; SUPERMERCADOS; MARKETING; DECISÃO EM MARKETING
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: FGV/EAESP/GVcev
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2014
- Source:
- Título do periódico: Varejo em transição
- Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV
-
ABNT
LAZZARINI, João Carlos et al. O sortimento e sua influência como fator de determinação das vendas dos supermercados brasileiros. 2014, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev, 2014. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Lazzarini, J. C., Angelo, C. F. de, Eunni, R. V., & Fouto, N. M. M. D. (2014). O sortimento e sua influência como fator de determinação das vendas dos supermercados brasileiros. In Varejo em transição. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev. -
NLM
Lazzarini JC, Angelo CF de, Eunni RV, Fouto NMMD. O sortimento e sua influência como fator de determinação das vendas dos supermercados brasileiros. Varejo em transição. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Lazzarini JC, Angelo CF de, Eunni RV, Fouto NMMD. O sortimento e sua influência como fator de determinação das vendas dos supermercados brasileiros. Varejo em transição. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Manual de varejo no Brasil
- Black Friday: promessa e realidade das táticas de preço do varejo no Brasil
- Destinos de viagem: modelo para medir a incorporação de experiências vividas pelo consumidor com bens intangíveis ao seu self estendido
- Ampliação do Programa de Alimentação do Trabalhador PAT
- Estudo do comportamento de compra do frequentador de shopping centers na cidade de São Paulo
- Relações do crédito bancário e do IED com o consumo no Brics
- Orçamento de lucros e perdas e concessão de crédito: planejamento orçamentário e análise de riscos
- Previsão de vendas no varejo brasileiro: uma avaliação a partir de diferentes técnicas quantitativas
- Varejo pode mudar horário se houver racionamento de energia. [Depoimento]
- Móveis representam 7% da intenção de compra no varejo. [Depoimento]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas