Alfabetização e letramento: aspectos históricos, conceituais e proposta pedagógica (2015)
- Autor:
- Autor USP: ASSOLINI, FILOMENA ELAINE PAIVA - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assuntos: ALFABETIZAÇÃO; LETRAMENTO; PEDAGOGIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Editora Legis Summa
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 2015
- Fonte:
- Título do periódico: Educação: uma visão (ARE - Academia Ribeirão-Pretana de Educação)
-
ABNT
ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Alfabetização e letramento: aspectos históricos, conceituais e proposta pedagógica. Educação: uma visão (ARE - Academia Ribeirão-Pretana de Educação). Tradução . Ribeirão Preto: Editora Legis Summa, 2015. . . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Assolini, F. E. P. (2015). Alfabetização e letramento: aspectos históricos, conceituais e proposta pedagógica. In Educação: uma visão (ARE - Academia Ribeirão-Pretana de Educação). Ribeirão Preto: Editora Legis Summa. -
NLM
Assolini FEP. Alfabetização e letramento: aspectos históricos, conceituais e proposta pedagógica. In: Educação: uma visão (ARE - Academia Ribeirão-Pretana de Educação). Ribeirão Preto: Editora Legis Summa; 2015. [citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Assolini FEP. Alfabetização e letramento: aspectos históricos, conceituais e proposta pedagógica. In: Educação: uma visão (ARE - Academia Ribeirão-Pretana de Educação). Ribeirão Preto: Editora Legis Summa; 2015. [citado 2024 mar. 29 ] - Investigação sobre a questão da leitura no curso de licenciatura em química
- Sarau literário no mês do professor [Depoimento à Rosemeire S. Talamone]
- As leituras que a leitura proporciona: uma circulação de (sen)tidos na memória de professores leitores
- Investigações sobre a questão da leitura no Curso de Licenciatura em Química
- Professores leitores e seus fazeres pedagógicos: ecos e entrelaçamento de sentidos
- Criação de espaços discursivos: ateliês de leitura e oficinas de produção linguística
- Terra sonâmbula em uma experiência de estágio curricular supervisionado: a constituição do intérprete-historicizado
- Arte e educação: conhecer para libertar
- Pedagogia da leitura parafrástica
- Leitura, produção lingüística e condições de produção do discurso pedagógico escolar
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas