Iniciação científica: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro [recurso eletrônico] (2015)
- Autores:
- Autor USP: QUEIROZ, SALETE LINHARES - IQSC
- Unidade: IQSC
- Assunto: PESQUISA CIENTÍFICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: UNESP Digital
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2015
-
ABNT
Iniciação científica: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro [recurso eletrônico]. . São Paulo: UNESP Digital. Disponível em: http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334577,iniciacao-cientifica. Acesso em: 19 set. 2024. , 2015 -
APA
Iniciação científica: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro [recurso eletrônico]. (2015). Iniciação científica: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro [recurso eletrônico]. São Paulo: UNESP Digital. Recuperado de http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334577,iniciacao-cientifica -
NLM
Iniciação científica: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro [recurso eletrônico] [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334577,iniciacao-cientifica -
Vancouver
Iniciação científica: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro [recurso eletrônico] [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334577,iniciacao-cientifica - As disciplinas pedagógicas na formação e na construção de representações sobre o trabalho docente: visões de alunos de licenciatura em Química e Física
- Analysis of student use of a website created as supplement for analytical chemistry course
- Recursos didáticos no ensino de química: propostas apresentadas nas reuniões anuais da sociedade brasileira de química
- Artigos científicos no ensino superior de Ciências: ênfase no ensino de Química
- The place of argumentation in undergraduate chemistry teaching
- Elaboração coletiva de um roteiro argumentativo para mediação das visitas ao Quintal Agroecológico do CDCC/USP
- Análise de websites indicados por professores de química e áreas correlatas no ensino superior do estado de São Paulo
- Química estrutural: Aspectos históricos contemplados em um mini-curso dirigido a graduandos em química
- O que você entende por ciência?: Identificando as concepções de ingressantes no ensino superior de química
- Blogs no apoio à estratégia de uso de artigos científicos em uma disciplina de comunicação científica para graduandos em química
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
P16174.pdf |
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas