Educação, Informação e Comunicação: história, pré-história e desafios de um departamento em construção (2014)
- Autores:
- Autores USP: ALMEIDA, MARCO ANTONIO DE - FFCLRP ; CUNHA, MARCUS VINICIUS DA - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- DOI: 10.13140/RG.2.1.3590.0244
- Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA (HISTÓRIA)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: FFCLRP-USP
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 2014
- Fonte:
- Título do periódico: 50 anos da FFCLRP USP: memórias de várias gerações
- Volume/Número/Paginação/Ano: 318 p
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo NÃO é de acesso aberto
-
ABNT
ALMEIDA, Marco Antônio de e CUNHA, Marcus Vinicius da. Educação, Informação e Comunicação: história, pré-história e desafios de um departamento em construção. 50 anos da FFCLRP USP: memórias de várias gerações. Tradução . Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2014. . Disponível em: https://doi.org/10.13140/RG.2.1.3590.0244. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Almeida, M. A. de, & Cunha, M. V. da. (2014). Educação, Informação e Comunicação: história, pré-história e desafios de um departamento em construção. In 50 anos da FFCLRP USP: memórias de várias gerações. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. doi:10.13140/RG.2.1.3590.0244 -
NLM
Almeida MA de, Cunha MV da. Educação, Informação e Comunicação: história, pré-história e desafios de um departamento em construção [Internet]. In: 50 anos da FFCLRP USP: memórias de várias gerações. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP; 2014. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.13140/RG.2.1.3590.0244 -
Vancouver
Almeida MA de, Cunha MV da. Educação, Informação e Comunicação: história, pré-história e desafios de um departamento em construção [Internet]. In: 50 anos da FFCLRP USP: memórias de várias gerações. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP; 2014. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.13140/RG.2.1.3590.0244 - Há vários critérios para aferir a vitalidade de um Programa de Pós-Graduação...[apresentação]
- Há vários critérios para aferir...[Apresentação]
- Estado e escola nova na história da educação brasileira
- Filô abre pós em educação. [Depoimento à Rosemeire Soares Talamone]
- Florestan Fernandes, arquiteto da razão
- Escola nova e John Dewey na argumentação de autores católicos
- Fontes da exposição poética em Betti Katzenstein
- As paixões do discurso pedagógico de Cecília Meireles perante o escolanovismo
- Montaigne na pesquisa educacional brasileira
- Narrativa policial e modernidade: imaginário urbano, sociabilidade e formas culturais
Informações sobre o DOI: 10.13140/RG.2.1.3590.0244 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas