Challenges of flow theory applied to computers in education (2015)
- Autores:
- Autor USP: ISOTANI, SEIJI - ICMC
- Unidade: ICMC
- Assuntos: FERRAMENTAS (SISTEMAS COMPUTACIONAIS); ONTOLOGIA; WEB SEMÂNTICA
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: SBC
- Local: Porto Alegre
- Data de publicação: 2015
- Fonte:
- Nome do evento: Congresso da Sociedade Brasileira de Computação - CSBC 2015
-
ABNT
SANTOS, Wilk Oliveira dos et al. Challenges of flow theory applied to computers in education. 2015, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2015. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Santos, W. O. dos, Bittencourt, I. I., Isotani, S., Silveira, I. F., & Marques, L. B. (2015). Challenges of flow theory applied to computers in education. In Anais. Porto Alegre: SBC. -
NLM
Santos WO dos, Bittencourt II, Isotani S, Silveira IF, Marques LB. Challenges of flow theory applied to computers in education. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Santos WO dos, Bittencourt II, Isotani S, Silveira IF, Marques LB. Challenges of flow theory applied to computers in education. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Discouraging gaming the system through interventions of an animated pedagogical agent
- Metodologia de desenvolvimento de jogos sérios: especificação de ferramentas de apoio open source
- One man's trash is another man's treasure: um mapeamento sistemático sobre as características individuais na gamificação de ambientes virtuais de aprendizagem
- Primeiro herói: plataforma de game-based learning e sistema de recomendação de atividades integradoras para engajamento dos pais na educação dos filhos
- GAMIFY-SN: a meta-model for planning and deploying gamification concepts within social networks - a case study
- Towards a link between instructional approaches and gamification: a case study in a programming course
- Abordagem de avaliação da qualidade de sistemas educacionais baseados em web semântica
- Does peer assessment in on-line learning environments work?: A systematic review of the literature
- Ontology-based feature modeling: an empirical study in changing scenarios
- The dark side of gamification: an overview of negative effects of gamification in education
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas