Enfatismo e exclusão: o desenho como revelador do conhecimento do aluno (2015)
- Autores:
- Autor USP: LANCHA, JOUBERT JOSÉ - IAU
- Unidade: IAU
- Assuntos: ARQUITETURA (ENSINO); DESENHO ARQUITETÔNICO
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Conferência Internacional da Aproged
-
ABNT
KOTCHEKOFF, Júlia C e LANCHA, Joubert José. Enfatismo e exclusão: o desenho como revelador do conhecimento do aluno. 2015, Anais.. Porto: Aproged, 2015. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Kotchekoff, J. C., & Lancha, J. J. (2015). Enfatismo e exclusão: o desenho como revelador do conhecimento do aluno. In Resumos. Porto: Aproged. -
NLM
Kotchekoff JC, Lancha JJ. Enfatismo e exclusão: o desenho como revelador do conhecimento do aluno. Resumos. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Kotchekoff JC, Lancha JJ. Enfatismo e exclusão: o desenho como revelador do conhecimento do aluno. Resumos. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Novas tendências nos espaços de habitação
- Análise dos projetos de villa de Andrea Palladio
- Ignazio Gardella: nuovi temi per una ricerca
- Sistema interativo lúdico de blocos de montar sobre a Fundação Casa da Memória Italiana
- Patrimônio arquitetônico, design e educação: desenvolvimento de sistemas interativos lúdicos
- Relação entre orientação do professor e prática do aluno: análise de caso em disciplina de “projeto de arquitetura”
- Sobre a criatividade e a originalidade na atuação e formação do arquiteto
- Patrimônio arquitetônico, design e educação: desenvolvimento de sistemas interativos lúdicos (blocos tridimensionais de montar)
- Brunelleschi e o desenho de arquitetura
- Idea and ideal: vaults and cupolas in Palladio’s Villa Foscari
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas