Educational technology “Anatomy and Vital Signs”: evaluation study of content, appearance and usability (2015)
- Autores:
- Autores USP: GOES, FERNANDA DOS SANTOS NOGUEIRA DE - EERP ; FONSECA, LUCIANA MARA MONTI - EERP ; CAMARGO, ROSANGELA ANDRADE AUKAR DE - EERP
- Unidade: EERP
- DOI: 10.1016/j.ijmedinf.2015.06.005
- Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL; EDUCAÇÃO EM SAÚDE (ENFERMAGEM); ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ENFERMAGEM); SINAIS VITAIS
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: International Journal of Medical Informatics
- ISSN: 1386-5056
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 894, n. 11, p. 982–987, 2015
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo NÃO é de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: closed
-
ABNT
GÓES, Fernanda dos Santos Nogueira de et al. Educational technology “Anatomy and Vital Signs”: evaluation study of content, appearance and usability. International Journal of Medical Informatics, v. 894, n. 11, p. 982–987, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ijmedinf.2015.06.005. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Góes, F. dos S. N. de, Fonseca, L. M. M., Camargo, R. A. A. de, Oliveira, G. F. de, & Felipe, H. R. (2015). Educational technology “Anatomy and Vital Signs”: evaluation study of content, appearance and usability. International Journal of Medical Informatics, 894( 11), 982–987. doi:10.1016/j.ijmedinf.2015.06.005 -
NLM
Góes F dos SN de, Fonseca LMM, Camargo RAA de, Oliveira GF de, Felipe HR. Educational technology “Anatomy and Vital Signs”: evaluation study of content, appearance and usability [Internet]. International Journal of Medical Informatics. 2015 ; 894( 11): 982–987.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijmedinf.2015.06.005 -
Vancouver
Góes F dos SN de, Fonseca LMM, Camargo RAA de, Oliveira GF de, Felipe HR. Educational technology “Anatomy and Vital Signs”: evaluation study of content, appearance and usability [Internet]. International Journal of Medical Informatics. 2015 ; 894( 11): 982–987.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijmedinf.2015.06.005 - Elaboração de um ambiente digital de aprendizagem na educação profissionalizante em enfermagem
- Tecnologias educacionais mediadas pelo computador para educação profissional de nível médio em enfermagem
- Construção de um ambiente de aprendizagem na educação profissionalizante em enfermagem
- Tecnologias educacionais digitais para educação profissional de nível médio em enfermagem
- Avaliação de tecnologia digital educacional "sinais vitais e anatomia" por estudantes da educação profissionalizante em enfermagem
- Motivação intrínseca e extrínseca e o uso de tecnologias no ensino de enfermagem
- Criação de um site sobre educação permanente em saúde: uma pesquisa ação
- Avaliação de um objeto digital de aprendizagem para a educação profissional de nível médio em enfermagem: apoio ao trabalho docente
- As novas tecnologias educacionais pró-ativas e inovadoras no mestrado profissional: construção pedagógica da disciplina
- Design and evaluation of a 3D serious game for communication learning in nursing education
Informações sobre o DOI: 10.1016/j.ijmedinf.2015.06.005 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas