Avaliação em larga escala em municípios brasileiros: o que dizem os números? (2015)
- Authors:
- USP affiliated authors: BAUER, ADRIANA - FE ; SOUSA, SANDRA MARIA ZAKIA LIAN - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.18222/eae266203207
- Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO; ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO; POLÍTICA EDUCACIONAL; MUNICÍPIO (AVALIAÇÃO)
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Estudos em Avaliação Educaçional
- ISSN: 0103-6831
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 26, n. 62, p. 326-352, maio/ago. 2015
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
BAUER, Adriana et al. Avaliação em larga escala em municípios brasileiros: o que dizem os números?. Estudos em Avaliação Educaçional, v. 26, n. 62, p. 326-352, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae266203207. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Bauer, A., Pimenta, C. O., Horta Neto, J. L., & Sousa, S. Z. L. (2015). Avaliação em larga escala em municípios brasileiros: o que dizem os números? Estudos em Avaliação Educaçional, 26( 62), 326-352. doi:10.18222/eae266203207 -
NLM
Bauer A, Pimenta CO, Horta Neto JL, Sousa SZL. Avaliação em larga escala em municípios brasileiros: o que dizem os números? [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2015 ; 26( 62): 326-352.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae266203207 -
Vancouver
Bauer A, Pimenta CO, Horta Neto JL, Sousa SZL. Avaliação em larga escala em municípios brasileiros: o que dizem os números? [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2015 ; 26( 62): 326-352.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae266203207 - Indicadores para avaliação de programas educacionais: desafios metodológicos
- Avaliação e carreira docente: iniciativas da rede de ensino estadual paulista
- Avaliação de impacto de programas de formação docente em serviço: uma proposta metodológica
- Devagar com o andor
- No Brasil, as avaliações de sistemas educacionais começaram a ser concretizadas no final da década de 1980... [Introdução]
- Este livro sistematiza textos e reflexões apresentados... [Apresentação]
- Sistematizando o debate: limites, desafios e possibilidades das avaliações de sistemas educacionais
- Professor à prova. [Depoimento a Tory Oliveira]
- Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: implicações nas redes de ensino, no currículo e na formação de professores
- Limites, desafios e possibilidades das avaliações de sistemas educacionais: contribuições do ciclo de debates para as políticas de avaliação
Informações sobre o DOI: 10.18222/eae266203207 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas