Políticas de valorização do trabalho docente no Brasil: algumas questões (2015)
- Autor:
- Autor USP: ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/s0104-40362015000100008
- Assuntos: DESEMPENHO DO PROFESSOR; PROFESSORES; TRABALHO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Rio de Janeiro
- Data de publicação: 2015
- Fonte:
- Título do periódico: Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação
- ISSN: 1517-9702
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 23, n. 86, p. 213-230, jan./mar. 2015
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
ANDRE, Marli. Políticas de valorização do trabalho docente no Brasil: algumas questões. Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação, v. 23, n. ja/mar. 2015, p. 213-230, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40362015000100008. Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Andre, M. (2015). Políticas de valorização do trabalho docente no Brasil: algumas questões. Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação, 23( ja/mar. 2015), 213-230. doi:10.1590/s0104-40362015000100008 -
NLM
Andre M. Políticas de valorização do trabalho docente no Brasil: algumas questões [Internet]. Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação. 2015 ; 23( ja/mar. 2015): 213-230.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362015000100008 -
Vancouver
Andre M. Políticas de valorização do trabalho docente no Brasil: algumas questões [Internet]. Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação. 2015 ; 23( ja/mar. 2015): 213-230.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362015000100008 - Questões metodológicas na investigação dos saberes docentes sobre avaliação
- Apresentacao
- Tecnicas qualitativas e quantitativas de pesquisa: oposicao ou convergencia?
- Construcao coletiva de uma pesquisa sobre o cotidiano de escola normal e a construcao de um novo saber e um novo fazer didatico
- Prefacio
- A pesquisa sobre formação de professores no Brasil: 1990-1998
- Contribuicao da pesquisa etnografica para a construcao do saber didatico
- Processo coletivo de construção do saber docente
- Papel da pesquisa na articulação entre saber e prática docente
- Etnografia da pratica escolar
Informações sobre o DOI: 10.1590/s0104-40362015000100008 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas