Dificuldades conceituais de um grupo de professores de química (2015)
- Autores:
- Autor USP: MARCONDES, MARIA EUNICE RIBEIRO - IQ
- Unidade: IQ
- Assuntos: QUÍMICA (ENSINO); FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Universidade Federal de São Carlos/ UFSCar
- Local: Sorocaba
- Data de publicação: 2015
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Encontro Paulista de Pesquisa em Pesquisa em Ensino de Química -EPPEQ
-
ABNT
VACILOTO, Naãma Cristina Negri e LIMA, Lilian Patricia e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Dificuldades conceituais de um grupo de professores de química. 2015, Anais.. Sorocaba: Universidade Federal de São Carlos/ UFSCar, 2015. Disponível em: http://viiieppeq.com/?page_id=245. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Vaciloto, N. C. N., Lima, L. P., & Marcondes, M. E. R. (2015). Dificuldades conceituais de um grupo de professores de química. In Resumos. Sorocaba: Universidade Federal de São Carlos/ UFSCar. Recuperado de http://viiieppeq.com/?page_id=245 -
NLM
Vaciloto NCN, Lima LP, Marcondes MER. Dificuldades conceituais de um grupo de professores de química [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://viiieppeq.com/?page_id=245 -
Vancouver
Vaciloto NCN, Lima LP, Marcondes MER. Dificuldades conceituais de um grupo de professores de química [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://viiieppeq.com/?page_id=245 - Estudando a interação professor-aluno-conteúdo em classes que utilizam o projeto GEPEQ - avaliação do docente e da aprendizagem dos alunos
- Avaliacao da aprendizagem em quimica - um estudo do desempenho de alunos de primeira serie do segundo grau
- Explorando a interacao sensorial-agua
- Teaching chemistry in high school: a project for improving learning
- A avaliação como um instrumento para os alunos do ensino médio reverem seus conceitos
- Refletindo sobre Natureza da Ciência em um curso de formação de professores
- Developing childrens' ideas on rusting
- Química - velocidade das reações químicas e equilíbrio químico
- A metodologia de Imre Lakatos aplicada ao desenvolvimento histórico da cinética química e a sua identificação nos livros didáticos
- Uma interpretação da evolução conceitual dos estudantes sobre o conceito de solução e processo de dissolução
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas