Digital concreto: fala e significado na comunicação empresarial digital (2015)
- Authors:
- Autor USP: FARIAS, LUIZ ALBERTO BESERRA DE - ECA
- Unidade: ECA
- Subjects: COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO; COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL; COMUNICAÇÃO INTERNA; COMUNICAÇÃO DIGITAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Comunicação, mercado e tecnologia
- Volume/Número/Paginação/Ano: 226 p
-
ABNT
DELBONO, Fátima et al. Digital concreto: fala e significado na comunicação empresarial digital. Comunicação, mercado e tecnologia. Tradução . Macapá: EDUNIFAP, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731701.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Delbono, F., Rezende, H. P. de, Farias, L. A. de, & Penafieri, V. (2015). Digital concreto: fala e significado na comunicação empresarial digital. In Comunicação, mercado e tecnologia. Macapá: EDUNIFAP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731701.pdf -
NLM
Delbono F, Rezende HP de, Farias LA de, Penafieri V. Digital concreto: fala e significado na comunicação empresarial digital [Internet]. In: Comunicação, mercado e tecnologia. Macapá: EDUNIFAP; 2015. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731701.pdf -
Vancouver
Delbono F, Rezende HP de, Farias LA de, Penafieri V. Digital concreto: fala e significado na comunicação empresarial digital [Internet]. In: Comunicação, mercado e tecnologia. Macapá: EDUNIFAP; 2015. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731701.pdf - Margarida Maria Krohling Kunsch: consolidação da comunicação organizacional e das relaçäões públicas no Brasil = consolidación de la comunicación organizacional y relaciones públicas en Brasil = consolidation of organizational communication and public relations in Brazil
- Planejamento e estratégia: bases do trabalho em relações públicas
- O discurso sustentável em vozes organizacionais
- Estratégias de relacionamento com a mídia
- Eventos e sua importância para a gestão da comunicação organizacional na pós-modernidade
- Relações Públicas nos processos de fusões: construção de cultura e reconstrução de relacionamentos
- A influência anárquica e violenta dos memes na política brasileira
- Direitos humanos, opiniões voláteis, fake news: responsabilidade civil, social e ambiental
- Por que um evento é mega: a falta de consenso acerca do significado de “eventos” e “megaeventos esportivos”
- Saberes-fazeres tecidos juntos
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas