Introducing new products: case study on marketing financial plan (2000)
- Autor:
- Autor USP: CORREA, VICTOR AQUINO GOMES - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: MARKETING; MARKETING (CUSTOS)
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: Paper and Book
- Local: New York
- Data de publicação: 2000
- Descrição física: 80 p
-
ABNT
CORREA, Victor Aquino Gomes. Introducing new products: case study on marketing financial plan. . New York: Paper and Book. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2000 -
APA
Correa, V. A. G. (2000). Introducing new products: case study on marketing financial plan. New York: Paper and Book. -
NLM
Correa VAG. Introducing new products: case study on marketing financial plan. 2000 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Correa VAG. Introducing new products: case study on marketing financial plan. 2000 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Metáforas da arte
- Relações públicas, a via do entendimento. [Apresentação]
- Mercado da música: disco e alienação
- Cursos de publicidade entre rigor teórico e domínio técnico
- Um taxi para o céu
- Pampa
- Moda e compreensão da figura humana
- Reflexões sobre turismo e mercado turístico: o caso do Brasil e dos Estados Unidos na perspectiva do turismo ecológico como negócio
- França-Brasil: superando barreiras, suprimindo fronteiras nos cursos de comunicação
- Licor de amêndoas
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas