Comunicação e a estética laboral em organizações (2015)
- Autores:
- Autor USP: GIACOMINI FILHO, GINO - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: AMBIENTE DE TRABALHO; APARÊNCIA FÍSICA; COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
- Idioma: Português
- Resumo: O presente trabalho objetiva apresentar, investigar e discutir aspectos e contextos da comunicação e estética laboral no âmbito do atendimento ao consumidor. O estudo é exploratório e faz uso de duas pesquisas de campo: survey e entrevista de grupo. As mudanças estéticas do atendente no ambiente de trabalho ocorrem por pressões da empresa e dos clientes, mas atualmente configura-se fortemente como uma decisão pessoal em que pesam seus valores pessoais, desempenho profissional e adequação com a empresa em que trabalha
- Imprenta:
- Fonte:
-
ABNT
PISA, Alessandro José e GIACOMINI FILHO, Gino. Comunicação e a estética laboral em organizações. Líbero, v. 18, n. ja/ju 2015, p. 89-98, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725367.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Pisa, A. J., & Giacomini Filho, G. (2015). Comunicação e a estética laboral em organizações. Líbero, 18( ja/ju 2015), 89-98. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725367.pdf -
NLM
Pisa AJ, Giacomini Filho G. Comunicação e a estética laboral em organizações [Internet]. Líbero. 2015 ; 18( ja/ju 2015): 89-98.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725367.pdf -
Vancouver
Pisa AJ, Giacomini Filho G. Comunicação e a estética laboral em organizações [Internet]. Líbero. 2015 ; 18( ja/ju 2015): 89-98.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725367.pdf - Paradigmas do marketing educacional no Brasil
- Consumerismo educacional
- Ecologia: aspectos estéticos da publicidade
- Consumerismo como vetor da publicidade no Brasil
- Comunicacao em marketing
- Rudge Ramos hoje
- A criança no marketing e na comunicação publicitária
- Desempenho dos elementos visuais gráficos nos anúncios
- O consumidor e a propaganda. [Depoimento]
- Propaganda na TV: uma visão nacional e regional
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas