Investigação matemática: uma proposta de atividades investigativas a partir de questões do SARESP (2015)
- Authors:
- Autor USP: MENEGHETTI, RENATA CRISTINA GEROMEL - ICMC
- Unidade: ICMC
- Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA; ENSINO E APRENDIZAGEM
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Ensino e aprendizagem na educação básica : desafios curriculares
- Volume/Número/Paginação/Ano: 1144 p
- Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação - CBE
-
ABNT
MINATEL, Maria Ângela Dias dos Santos e SANDER, Giovana Pereira e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Investigação matemática: uma proposta de atividades investigativas a partir de questões do SARESP. Ensino e aprendizagem na educação básica : desafios curriculares. Tradução . Bauru: FC/UNESP, 2015. . Disponível em: http://www2.fc.unesp.br/cbe/IVCBE-Vol-02.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Minatel, M. Â. D. dos S., Sander, G. P., & Meneghetti, R. C. G. (2015). Investigação matemática: uma proposta de atividades investigativas a partir de questões do SARESP. In Ensino e aprendizagem na educação básica : desafios curriculares. Bauru: FC/UNESP. Recuperado de http://www2.fc.unesp.br/cbe/IVCBE-Vol-02.pdf -
NLM
Minatel MÂD dos S, Sander GP, Meneghetti RCG. Investigação matemática: uma proposta de atividades investigativas a partir de questões do SARESP [Internet]. In: Ensino e aprendizagem na educação básica : desafios curriculares. Bauru: FC/UNESP; 2015. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www2.fc.unesp.br/cbe/IVCBE-Vol-02.pdf -
Vancouver
Minatel MÂD dos S, Sander GP, Meneghetti RCG. Investigação matemática: uma proposta de atividades investigativas a partir de questões do SARESP [Internet]. In: Ensino e aprendizagem na educação básica : desafios curriculares. Bauru: FC/UNESP; 2015. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www2.fc.unesp.br/cbe/IVCBE-Vol-02.pdf - Banco comunitário Nascente e "Feira compre no bairro"
- Da lógica de Aristóteles à lógica formal: um entendimento da obra 'bregriffsschrift'de Frege
- Projeto de aritmetização da análise e o desenvolvimento da lógica: de Leibnz a Frege
- Logicismo x intitucionismo
- O realismo e o idealismo: focalizando o conhecimento matemático
- Ensino-aprendizagem de matemática: uma proposta de intervenção em sala de aula
- O intuitivo e o lógico nas correntes filosóficas da matemática pós-século XIX
- Aspectos da concepção de conhecimento em Husserl
- A historical and philosophycal analysis about logical and intuitive aspects in the constitution of mathematical knowledge
- Aplicação de uma proposta pedagógica no ensino dos números racionais
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas