Sobre uma aplicação junto a alunos da educação básica de objetos de aprendizagem para introduzir o conceito de fração e operações com frações (2015)
- Autores:
- Autor USP: MENEGHETTI, RENATA CRISTINA GEROMEL - ICMC
- Unidade: ICMC
- Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA; ENSINO FUNDAMENTAL; MATERIAL PARADIDÁTICO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Ensino e aprendizagem na educação básica : desafios curriculares
- Volume/Número/Paginação/Ano: 1440 p
- Nome do evento: Congresso Brasileiro de Educação - CBE
-
ABNT
MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e MODA, Raissa de Castro. Sobre uma aplicação junto a alunos da educação básica de objetos de aprendizagem para introduzir o conceito de fração e operações com frações. Ensino e aprendizagem na educação básica : desafios curriculares. Tradução . Bauru: FC/UNESP, 2015. . Disponível em: http://www2.fc.unesp.br/cbe/IVCBE-Vol-01.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Meneghetti, R. C. G., & Moda, R. de C. (2015). Sobre uma aplicação junto a alunos da educação básica de objetos de aprendizagem para introduzir o conceito de fração e operações com frações. In Ensino e aprendizagem na educação básica : desafios curriculares. Bauru: FC/UNESP. Recuperado de http://www2.fc.unesp.br/cbe/IVCBE-Vol-01.pdf -
NLM
Meneghetti RCG, Moda R de C. Sobre uma aplicação junto a alunos da educação básica de objetos de aprendizagem para introduzir o conceito de fração e operações com frações [Internet]. In: Ensino e aprendizagem na educação básica : desafios curriculares. Bauru: FC/UNESP; 2015. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www2.fc.unesp.br/cbe/IVCBE-Vol-01.pdf -
Vancouver
Meneghetti RCG, Moda R de C. Sobre uma aplicação junto a alunos da educação básica de objetos de aprendizagem para introduzir o conceito de fração e operações com frações [Internet]. In: Ensino e aprendizagem na educação básica : desafios curriculares. Bauru: FC/UNESP; 2015. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www2.fc.unesp.br/cbe/IVCBE-Vol-01.pdf - Banco comunitário Nascente e "Feira compre no bairro"
- Da lógica de Aristóteles à lógica formal: um entendimento da obra 'bregriffsschrift'de Frege
- Projeto de aritmetização da análise e o desenvolvimento da lógica: de Leibnz a Frege
- Logicismo x intitucionismo
- O realismo e o idealismo: focalizando o conhecimento matemático
- Ensino-aprendizagem de matemática: uma proposta de intervenção em sala de aula
- O intuitivo e o lógico nas correntes filosóficas da matemática pós-século XIX
- Aspectos da concepção de conhecimento em Husserl
- A historical and philosophycal analysis about logical and intuitive aspects in the constitution of mathematical knowledge
- Aplicação de uma proposta pedagógica no ensino dos números racionais
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas