Developmental assessment of infants born preterm: comparison between the chronological and corrected ages (2015)
- Autores:
- Autor USP: LINHARES, MARIA BEATRIZ MARTINS - FMRP
- Unidade: FMRP
- DOI: 10.7322/jhgd.103020
- Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL (AVALIAÇÃO); BEBÊ PREMATURO
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Journal of Human Growth and Development
- ISSN: 2175-3598
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 25, n. 2, p. 230-236, 2015
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: publisher-specific-oa
-
ABNT
FORMIGA, Cibelle Kayenne Martins Roberto e VIEIRA, Martina Estevam Brom e LINHARES, Maria Beatriz Martins. Developmental assessment of infants born preterm: comparison between the chronological and corrected ages. Journal of Human Growth and Development, v. 25, n. 2, p. 230-236, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/jhgd.103020. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Formiga, C. K. M. R., Vieira, M. E. B., & Linhares, M. B. M. (2015). Developmental assessment of infants born preterm: comparison between the chronological and corrected ages. Journal of Human Growth and Development, 25( 2), 230-236. doi:10.7322/jhgd.103020 -
NLM
Formiga CKMR, Vieira MEB, Linhares MBM. Developmental assessment of infants born preterm: comparison between the chronological and corrected ages [Internet]. Journal of Human Growth and Development. 2015 ; 25( 2): 230-236.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.7322/jhgd.103020 -
Vancouver
Formiga CKMR, Vieira MEB, Linhares MBM. Developmental assessment of infants born preterm: comparison between the chronological and corrected ages [Internet]. Journal of Human Growth and Development. 2015 ; 25( 2): 230-236.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.7322/jhgd.103020 - Avaliacao assistida do desempenho de criancas na ordenacao e descricao de sequencias temporais logicas - analise preliminar
- Atendimento psicopedagógico de crianças em serviço especializado de psicologia infantil na área da saúde: uma perspectiva desenvolvimentista
- Avaliação assistida em situação de resolução de problema na predição do desempenho escolar de crianças de primeira série do primeiro grau
- Fatores de risco e mecanismos de proteção na trajetória de desenvolvimento de escolares de primeira a quarta série do ensino fundamental
- Crianças nascidas pré-termo e muito baixo peso na fase pré-escolar
- Apoio psicopedagógico à criança hospitalizada em uma enfermaria pediátrica
- Fatores de risco e mecanismos de proteção na trajetória de desenvolvimento de escolares de primeira a quarta série do ensino fundamental
- Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem, obtidos através da avaliação assistida
- Desempenho escolar de crianças na trajetória da primeira à segunda série do ensino fundamental: recursos e dificuldades
- Aspectos do comportamento de crianças nascidas pré-termo e muito baixo peso (<1500g) na idade escolar
Informações sobre o DOI: 10.7322/jhgd.103020 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas