Argumentação de graduandos em química sobre questôes sociocientíficas em um ambiente virtual de aprendizagem (2015)
- Authors:
- Autor USP: QUEIROZ, SALETE LINHARES - IQSC
- Unidade: IQSC
- DOI: 10.5935/0104-8899.20150022
- Assunto: QUÍMICA (EDUCAÇÃO)
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Química Nova na Escola
- ISSN: 0104-8899
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 37, n.esp 1, p.95-109, 2015
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: bronze
-
ABNT
SOUZA, Nilcimar Santos e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação de graduandos em química sobre questôes sociocientíficas em um ambiente virtual de aprendizagem. Química Nova na Escola, v. 37, n. esp 1, p. 95-109, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150022. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Souza, N. S., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2015). Argumentação de graduandos em química sobre questôes sociocientíficas em um ambiente virtual de aprendizagem. Química Nova na Escola, 37( esp 1), 95-109. doi:10.5935/0104-8899.20150022 -
NLM
Souza NS, Cabral PF de O, Queiroz SL. Argumentação de graduandos em química sobre questôes sociocientíficas em um ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37( esp 1): 95-109.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150022 -
Vancouver
Souza NS, Cabral PF de O, Queiroz SL. Argumentação de graduandos em química sobre questôes sociocientíficas em um ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37( esp 1): 95-109.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150022 - As disciplinas pedagógicas na formação e na construção de representações sobre o trabalho docente: visões de alunos de licenciatura em Química e Física
- Analysis of student use of a website created as supplement for analytical chemistry course
- Recursos didáticos no ensino de química: propostas apresentadas nas reuniões anuais da sociedade brasileira de química
- Artigos científicos no ensino superior de Ciências: ênfase no ensino de Química
- The place of argumentation in undergraduate chemistry teaching
- Elaboração coletiva de um roteiro argumentativo para mediação das visitas ao Quintal Agroecológico do CDCC/USP
- Análise de websites indicados por professores de química e áreas correlatas no ensino superior do estado de São Paulo
- Química estrutural: Aspectos históricos contemplados em um mini-curso dirigido a graduandos em química
- O que você entende por ciência?: Identificando as concepções de ingressantes no ensino superior de química
- Blogs no apoio à estratégia de uso de artigos científicos em uma disciplina de comunicação científica para graduandos em química
Informações sobre o DOI: 10.5935/0104-8899.20150022 (Fonte: oaDOI API)
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
P15925.pdf | Direct link |
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas