Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo (2015)
- Autores:
- Autor USP: CRESCITELLI, EDSON - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO; ESTILO COGNITIVO; CONTATOS COM CLIENTES
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: ANPAD
- Local: Rio de Janeiro
- Data de publicação: 2015
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD
-
ABNT
BARRETO, Iná Futino e CRESCITELLI, Edson e FIGUEIREDO, Julio Cesar Bastos de. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20276. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Barreto, I. F., Crescitelli, E., & Figueiredo, J. C. B. de. (2015). Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20276 -
NLM
Barreto IF, Crescitelli E, Figueiredo JCB de. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20276 -
Vancouver
Barreto IF, Crescitelli E, Figueiredo JCB de. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20276 - Comunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação
- Gestão da comunicação integrada de marketing
- Tecnisa, uma empresa gay friendly
- O picolé que subiu a serra. [Depoimento]
- Uso de diagramas causais na construção de um modelo de brand equity
- A propaganda de resultados e os resultados da propaganda
- Segmentação e posicionamento de produtos globalizados em mercados locais: um estudo de caso
- A importância do público interno na comunicação de marketing
- Integração da pesquisa e criação de propaganda: um conflito de visões sobre o papel da pesquisa no desenvolvimento criativo
- Administração de marketing. [Revisão técnica]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas