Os elementos químicos na organização e na estrutura da vida na Terra (2015)
- Autor:
- Autor USP: MALACHIAS, MARIA ELENA INFANTE - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Subjects: ELEMENTOS QUÍMICOS; BIOLOGIA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Livraria da Física
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2015
- Source:
- Título do periódico: Energia e matéria : da fundamentação conceitual às aplicações tecnológicas
- Volume/Número/Paginação/Ano: 269 p
-
ABNT
INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Os elementos químicos na organização e na estrutura da vida na Terra. Energia e matéria : da fundamentação conceitual às aplicações tecnológicas. Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2015. . . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Infante-Malachias, M. E. (2015). Os elementos químicos na organização e na estrutura da vida na Terra. In Energia e matéria : da fundamentação conceitual às aplicações tecnológicas. São Paulo: Livraria da Física. -
NLM
Infante-Malachias ME. Os elementos químicos na organização e na estrutura da vida na Terra. In: Energia e matéria : da fundamentação conceitual às aplicações tecnológicas. São Paulo: Livraria da Física; 2015. [citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Infante-Malachias ME. Os elementos químicos na organização e na estrutura da vida na Terra. In: Energia e matéria : da fundamentação conceitual às aplicações tecnológicas. São Paulo: Livraria da Física; 2015. [citado 2024 mar. 28 ] - Reflexões sobre a convergência do pensamento de Paulo Freire e de Edgar Morin: contribuições para a formação docente
- Humanize the training of pedagogy students: an analysis in times of pandemic
- Learning difficulties and (experience) from the concept of autopoiesis: reflections on the teaching methods
- Matriz biológico-cultural da existência humana: fundamentos para aprender, ensinar e educar
- Sistemas sensoriais e aprendizagem: o nosso meio de comunicação com o mundo
- Interdisciplinariedad como desafío para educar en la contemporaneidad
- Feiras de ciências: possibilidades e desafios na construção de um novo perfil de professores e de estudantes
- Utilização do modelo didático analógico (MDA) no ensino de ciências: uma experiência sobre a estrutura da Terra
- Aprendizagem Significativa Crítica pela proposição explicativa de analogias através do Modelo Didático Analógico (MDA)
- Dificultades de aprendizaje y utilización de Mapas Conceptuales em el aula: uma perspectiva humanista de la inclusión a partir de Novak y Maturana
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas