Comparação entre árvores máximas de similitude de termos evocados por alunos participantes do PIBID-Quimica e não-participantes (2015)
- Autores:
- Autor USP: REZENDE, DAISY DE BRITO - IQ
- Unidade: IQ
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; QUÍMICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Sociedade Brasileira de Química/SBQ
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2015
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química/SBQ
-
ABNT
VOGEL, Marcos e REZENDE, Daisy de Brito. Comparação entre árvores máximas de similitude de termos evocados por alunos participantes do PIBID-Quimica e não-participantes. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ, 2015. Disponível em: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1870-1.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Vogel, M., & Rezende, D. de B. (2015). Comparação entre árvores máximas de similitude de termos evocados por alunos participantes do PIBID-Quimica e não-participantes. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Recuperado de http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1870-1.pdf -
NLM
Vogel M, Rezende D de B. Comparação entre árvores máximas de similitude de termos evocados por alunos participantes do PIBID-Quimica e não-participantes [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1870-1.pdf -
Vancouver
Vogel M, Rezende D de B. Comparação entre árvores máximas de similitude de termos evocados por alunos participantes do PIBID-Quimica e não-participantes [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1870-1.pdf - Investigação da reação de bromo com Terc-butanol
- Síntese de halomercúrio-olefinas substituídas
- síntese do quinareno [5,5]
- Velhas reações também geram produtos novos: 1,4-dibromo-2,3-di(bromometil)-2,3-dimetil-butano
- Síntese de 2-cloro-3-metóxi-p-benzoquinona
- Desenvolvimento de uma rota para a síntese de dialquilbenzoquinonas
- Representações do termo Orgânico para alunos ingressantes no Ensino Superior
- A influência de jogos e atividades lúdicas no ensino e aprendizagem de química
- Representações sociais de estudantes do último ciclo do Ensino Fundamental II sobre "Orgânico"
- Argumentos para a alfabetização científica: Percepções de estudantes
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas