Ampliação das Representações Sociais sobre "ser professor" durante a licenciatura em Química (2015)
- Authors:
- Autor USP: REZENDE, DAISY DE BRITO - IQ
- Unidade: IQ
- Subjects: LICENCIATURA; QUÍMICA; REPRESENTAÇÕES SOCIAIS
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Sociedade Brasileira de Química/SBQ
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2015
- Source:
- Título do periódico: Resumos
- Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química/SBQ
-
ABNT
MIRANDA, Camila Lima e LISBÔA, Júlio Cézar Foschini e REZENDE, Daisy de Brito. Ampliação das Representações Sociais sobre "ser professor" durante a licenciatura em Química. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ, 2015. Disponível em: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1763-1.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Miranda, C. L., Lisbôa, J. C. F., & Rezende, D. de B. (2015). Ampliação das Representações Sociais sobre "ser professor" durante a licenciatura em Química. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Recuperado de http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1763-1.pdf -
NLM
Miranda CL, Lisbôa JCF, Rezende D de B. Ampliação das Representações Sociais sobre "ser professor" durante a licenciatura em Química [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1763-1.pdf -
Vancouver
Miranda CL, Lisbôa JCF, Rezende D de B. Ampliação das Representações Sociais sobre "ser professor" durante a licenciatura em Química [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1763-1.pdf - Síntese do cloreto de 1,1'-di-hexadecil-cobalticínio
- Síntese de novos dendrímeros
- Sobre a preparação de 1,1-di-hexadecil-cobalticínio
- Sais anfifílicos de cobalticínio
- A genealogia científica dos fundadores do Departamento de Química da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da USP
- O efeito `gama´-cis em RMN de `Hg ANTIPOT. 199´ em halomercúrio-olefinas substituídas
- Facilitando a expressão escrita através da Química: um estudo com professores das séries iniciais do Ensino Fundamental
- O uso de jogos e atividades lúdicas na aprendizagem de química
- A pesquisa em ensino de química na Universidade de São Paulo
- O jogo teatral nos processos de ensino e aprendizagem em ciências: um estudo de caso
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas