Fluorescence and chemiluminescence: teaching basic principles by simple demonstration experiments (2009)
- Autores:
- Autor USP: FERNANDEZ, CARMEN - IQ
- Unidade: IQ
- Assuntos: LUMINESCÊNCIA; FOTOQUÍMICA
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Chemical Education Journal
- ISSN: 1344-7963
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 13, n. 2, p. 1-12, 2009
-
ABNT
NERY, Ana Luíza Petillo e LIEGEL, Rodrigo Marchiori e FERNANDEZ, Carmen. Fluorescence and chemiluminescence: teaching basic principles by simple demonstration experiments. Chemical Education Journal, v. 13, n. 2, p. 1-12, 2009Tradução . . Disponível em: http://chem.sci.utsunomiya-u.ac.jp/v13n2/22ALP_Nery/ALPNery.html. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Nery, A. L. P., Liegel, R. M., & Fernandez, C. (2009). Fluorescence and chemiluminescence: teaching basic principles by simple demonstration experiments. Chemical Education Journal, 13( 2), 1-12. Recuperado de http://chem.sci.utsunomiya-u.ac.jp/v13n2/22ALP_Nery/ALPNery.html -
NLM
Nery ALP, Liegel RM, Fernandez C. Fluorescence and chemiluminescence: teaching basic principles by simple demonstration experiments [Internet]. Chemical Education Journal. 2009 ; 13( 2): 1-12.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://chem.sci.utsunomiya-u.ac.jp/v13n2/22ALP_Nery/ALPNery.html -
Vancouver
Nery ALP, Liegel RM, Fernandez C. Fluorescence and chemiluminescence: teaching basic principles by simple demonstration experiments [Internet]. Chemical Education Journal. 2009 ; 13( 2): 1-12.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://chem.sci.utsunomiya-u.ac.jp/v13n2/22ALP_Nery/ALPNery.html - Efeitos de proximidade de cargas na reacao de hidrolise alcalina de ions n,n'-alcanodil bis (z-bromo-piridinios)
- Mapas conceituais e elaboração de questões como estratégias de desenvolvimento cognitivo e avaliação do processo de ensino-aprendizagem
- A reação de "dupla troca" e seu significado nos livros didáticos de Química do Ensino Médio
- Algumas concepções dos alunos ingressantes do Instituto de Química-USP
- Planejamentos de química de licenciandos do IQUSP como instrumento de análise da concepção de currículo
- Ensino de Química - Formação de Professores
- Reações envolvendo íons em solução aquosa: uma abordagem problematizadora para a previsão e equacionamento de alguns tipos de reações inorgânicas
- O professor reflexivo de química e o desenvolvimento do conhecimento pedagógico do conteúdo
- Conhecimento pedagógico do conteúdo de licenciados do IQUSP a partir da análise dos planos de ensino de Química elaborados numa disciplina na sua formação inicial
- Coerência entre a concepção e elaboração do planejamento por professores de química do Ensino Médio no projeto LabVirt
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas