Revista em Avaliação Educacional (2014)
- Autores:
- Autores USP: BARRETTO, ELBA SIQUEIRA DE SA - FE ; NEIRA, MARCOS GARCIA - FE ; MACHADO, NILSON JOSE - FE ; ALAVARSE, OCIMAR MUNHOZ - FE ; LOUZANO, PAULA BAPTISTA JORGE - FE ; SOUSA, SANDRA MARIA ZAKIA LIAN - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO; QUALIDADE DA EDUCAÇÃO; POLÍTICA EDUCACIONAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Estudos em Avaliação Educacional
- ISSN: 0103-6831
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 25, n. 59, p. 326-330, set./dez. 2014
-
ABNT
Revista em Avaliação Educacional. Estudos em Avaliação Educacional. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2014 -
APA
Revista em Avaliação Educacional. (2014). Revista em Avaliação Educacional. Estudos em Avaliação Educacional. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Revista em Avaliação Educacional. Estudos em Avaliação Educacional. 2014 ; 25( 59): 326-330.[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Revista em Avaliação Educacional. Estudos em Avaliação Educacional. 2014 ; 25( 59): 326-330.[citado 2024 abr. 24 ] - Enem: por que este exame vai mudar a sua vida. [Depoimento a Camila Brandalise]
- Ciclos: estudos sobre as políticas implementadas no Brasil
- Estado do conhecimento, ciclos e progressão escolar (1990-2002): relatório final
- Ciclos e políticas de transição para uma nova lógica da escola
- Learning cycles: transition policies for a new logic of compulsory schooling in Brazil
- Reflexões sobre as políticas de ciclos no Brasil
- As políticas de ciclos no Brasil e a cultura escolar
- Estudos sobre ciclos e progressão escolar no Brasil: uma revisão
- Trabalho em grupo... [Depoimento a Camila Guimarães]
- O "novo Enem" democratiza o acesso ao ensino superior e induz melhorias no ensino médio
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas