Ser muitos (2015)
- Autor:
- Autor USP: SANT'ANNA, MARIA CLOTILDE PEREZ RODRIGUES BAIRON - ECA
- Unidade: ECA
- Assunto: INTELECTUAIS
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Pimenta Cultural
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2015
- Source:
- Título do periódico: Victor Aquino entre ciência e ficção
-
ABNT
PEREZ, Clotilde. Ser muitos. Victor Aquino entre ciência e ficção. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002699708.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024. -
APA
Perez, C. (2015). Ser muitos. In Victor Aquino entre ciência e ficção. São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002699708.pdf -
NLM
Perez C. Ser muitos [Internet]. In: Victor Aquino entre ciência e ficção. São Paulo: Pimenta Cultural; 2015. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002699708.pdf -
Vancouver
Perez C. Ser muitos [Internet]. In: Victor Aquino entre ciência e ficção. São Paulo: Pimenta Cultural; 2015. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002699708.pdf - A comunicação e a mediação do local: criatividade e inovação no Brasil
- Ecologia publicitária: o crescimento sígnico da publicidade
- Semiótica da marca e a indexação do consumo a partir do meta-discurso publicitário
- Os sentidos da criatividade brasileira: inovação, empreendedorismo e identidade nacional
- O que significa Anitta no conselho de administração do Nubank?
- Quando a comunicação faz a diferença
- Ciência pública com competência e coragem
- O devir da publicidade
- Ser ou não ser pesquisador, eis a questão!. [Depoimento]
- Símbolos do consumo
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas