Laboratório de ciências faz falta? (2014)
- Authors:
- Autor USP: ROBERTO, LÚCIA HELENA SASSERON - FE
- Unidade: FE
- Subjects: LABORATÓRIOS (ENSINO;ATIVIDADE;PRÁTICA); CIÊNCIA (ENSINO)
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Profissão Mestre
- ISSN: 1984-8528
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 16, n.183, p.24-25, dez. 2014
-
ABNT
ARAUJO, ives Solano e SASSERON, Lúcia Helena. Laboratório de ciências faz falta?. Profissão Mestre, v. 16, n. 183, p. 24-25, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.profissaomestre.com.br/index.php/reportagens/leia-mais/1178-laboratorio-de-ciencias-faz-falta. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Araujo, ives S., & Sasseron, L. H. (2014). Laboratório de ciências faz falta? Profissão Mestre, 16( 183), 24-25. Recuperado de http://www.profissaomestre.com.br/index.php/reportagens/leia-mais/1178-laboratorio-de-ciencias-faz-falta -
NLM
Araujo ives S, Sasseron LH. Laboratório de ciências faz falta? [Internet]. Profissão Mestre. 2014 ; 16( 183): 24-25.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.profissaomestre.com.br/index.php/reportagens/leia-mais/1178-laboratorio-de-ciencias-faz-falta -
Vancouver
Araujo ives S, Sasseron LH. Laboratório de ciências faz falta? [Internet]. Profissão Mestre. 2014 ; 16( 183): 24-25.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.profissaomestre.com.br/index.php/reportagens/leia-mais/1178-laboratorio-de-ciencias-faz-falta - Interações discursivas e investigação em sala de aula: o papel do professor
- Comunidades de prática locais do ensino de ciências: proposição de uma ferramenta de análise
- Ensino de ciências como prática social: relações entre as normas sociais e os domínios do conhecimento
- Práticas em aula de ciências: o estabelecimento de interações discursivas no ensino por investigação
- O engajamento dos estudantes em aula de física: apresentação e discussão de uma ferramenta de análise
- Poder, prazer, transformação, imaginação... [Apresentação]
- Diálogo entre as múltiplas perspectivas na pesquisa em ensino de física
- Educere
- Elementos do ensino de ciências por investigação: consideração do papel do professor para a promoção da alfabetização científica em sala de aula
- Práticas constituintes de investigação planejada por estudantes em aula de ciências: análise de uma situação
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas