A alegoria da caverna: tensões epistemológicas e pretensões didáticas (2015)
- Autor:
- Autor USP: MORAES, AMAURY CESAR - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: FILOSOFIA GREGA; EPISTEMOLOGIA; DIDÁTICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- ISBN: 9788583730392
- Fonte:
- Título do periódico: Memória clássica
-
ABNT
MORAES, Amaury César. A alegoria da caverna: tensões epistemológicas e pretensões didáticas. Memória clássica. Tradução . São Paulo: Képos, 2015. . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Moraes, A. C. (2015). A alegoria da caverna: tensões epistemológicas e pretensões didáticas. In Memória clássica. São Paulo: Képos. -
NLM
Moraes AC. A alegoria da caverna: tensões epistemológicas e pretensões didáticas. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Moraes AC. A alegoria da caverna: tensões epistemológicas e pretensões didáticas. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2024 abr. 24 ] - Mídia e escola: relações necessárias
- Educação
- Humanidades e educação
- As incômodas. [Depoimento a Christina Charão]
- Eu, cidadão do mundo
- Experiência e educação
- Metodologia de ensino de ciências sociais: relendo as OCEM-Sociologia
- Sociologia
- Filosofia e Filosofia da Educação... [Prefácio]
- Apropriação singular das obras e cultura literária
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas