Quando professoras de educação infantil "brincam com as ideias" para aprender a ensinar ciências (2014)
- Autor:
- Autor USP: DOMINGUEZ, CELI RODRIGUES CHAVES - EACH
- Unidade: EACH
- Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO); EDUCAÇÃO INFANTIL
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Editora Índice
- Publisher place: Goiânia
- Date published: 2014
- Source:
- Título do periódico: Ensino de biologia : experiências e contextos formativos
-
ABNT
DOMINGUEZ, Celi Rodrigues Chaves. Quando professoras de educação infantil "brincam com as ideias" para aprender a ensinar ciências. Ensino de biologia : experiências e contextos formativos. Tradução . Goiânia: Editora Índice, 2014. . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Dominguez, C. R. C. (2014). Quando professoras de educação infantil "brincam com as ideias" para aprender a ensinar ciências. In Ensino de biologia : experiências e contextos formativos. Goiânia: Editora Índice. -
NLM
Dominguez CRC. Quando professoras de educação infantil "brincam com as ideias" para aprender a ensinar ciências. In: Ensino de biologia : experiências e contextos formativos. Goiânia: Editora Índice; 2014. [citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Dominguez CRC. Quando professoras de educação infantil "brincam com as ideias" para aprender a ensinar ciências. In: Ensino de biologia : experiências e contextos formativos. Goiânia: Editora Índice; 2014. [citado 2024 abr. 24 ] - Desenhos, palavras e borboletas na educação infantil: brincadeiras com as idéias no processo de significação sobre os seres vivos
- Crianças e ciências naturais: abordagens possíveis para a educação infantil
- Quando professoras de educação infantil "brincam com as ideias" para aprender a ensinar ciências
- Rodas de ciências na educação infantil: um aprendizado lúdico e prazeroso
- Da sala de aula ao mundo dos dinossauros: relatos de episódios marcados pela ludicidade com uma turma de 3ºano do Ensino Fundamental
- Crianças pequenas no processo de significação sobre borboletas: como utilizam as linguagens?
- Saberes docentes y educación inclusiva en la confección de recursos didácticos de ciencias
- Children as curators: how to incorporate young visitors’ voices into the elaboration and evaluation of a microbiology exhibition
- O processo de atribuição de significados aos seres vivos na educação infantil
- Learning about microorganisms in childhood: fourto Six-Year-Old children’s voice in kindergartens and museums
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas