Sobre a utilização de objetos de aprendizagem no ensino de matemática do ponto de vista de futuros professores (2015)
- Autores:
- Autor USP: MENEGHETTI, RENATA CRISTINA GEROMEL - ICMC
- Unidade: ICMC
- Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA; MATERIAL PARADIDÁTICO; FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Conferência Interamericana de Educação Matemática - CIAEM
-
ABNT
MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e MODA, Raissa de Castro. Sobre a utilização de objetos de aprendizagem no ensino de matemática do ponto de vista de futuros professores. 2015, Anais.. Chiapas: UVM, 2015. Disponível em: http://xiv.ciaem-iacme.org/index.php/xiv_ciaem/xiv_ciaem/paper/viewFile/488/220. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Meneghetti, R. C. G., & Moda, R. de C. (2015). Sobre a utilização de objetos de aprendizagem no ensino de matemática do ponto de vista de futuros professores. In Anais. Chiapas: UVM. Recuperado de http://xiv.ciaem-iacme.org/index.php/xiv_ciaem/xiv_ciaem/paper/viewFile/488/220 -
NLM
Meneghetti RCG, Moda R de C. Sobre a utilização de objetos de aprendizagem no ensino de matemática do ponto de vista de futuros professores [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://xiv.ciaem-iacme.org/index.php/xiv_ciaem/xiv_ciaem/paper/viewFile/488/220 -
Vancouver
Meneghetti RCG, Moda R de C. Sobre a utilização de objetos de aprendizagem no ensino de matemática do ponto de vista de futuros professores [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://xiv.ciaem-iacme.org/index.php/xiv_ciaem/xiv_ciaem/paper/viewFile/488/220 - Banco comunitário Nascente e "Feira compre no bairro"
- Da lógica de Aristóteles à lógica formal: um entendimento da obra 'bregriffsschrift'de Frege
- Projeto de aritmetização da análise e o desenvolvimento da lógica: de Leibnz a Frege
- Logicismo x intitucionismo
- O realismo e o idealismo: focalizando o conhecimento matemático
- Ensino-aprendizagem de matemática: uma proposta de intervenção em sala de aula
- O intuitivo e o lógico nas correntes filosóficas da matemática pós-século XIX
- Aspectos da concepção de conhecimento em Husserl
- A historical and philosophycal analysis about logical and intuitive aspects in the constitution of mathematical knowledge
- Aplicação de uma proposta pedagógica no ensino dos números racionais
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas