Apresentação: A Copa das Copas? Reflexões sobre o Mundial de Futebol de 2014 no Brasil (2015)
- Autor:
- Autor USP: ROCCO JUNIOR, ARY JOSE - EEFE
- Unidade: EEFE
- Subjects: COPA DO MUNDO; FUTEBOL; COMUNICAÇÃO DE MASSA; ESPORTES; CULTURA
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: A Copa das Copas? Reflexões sobre o Mundial de Futebol de 2014 no Brasil
-
ABNT
ROCCO JUNIOR, Ary José. Apresentação: A Copa das Copas? Reflexões sobre o Mundial de Futebol de 2014 no Brasil. A Copa das Copas? Reflexões sobre o Mundial de Futebol de 2014 no Brasil. São Paulo: Ludens. Disponível em: http://www.faac.unesp.br/Home/Utilidades/a-copa-das-copas---ebook---versao-final.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2015 -
APA
Rocco Junior, A. J. (2015). Apresentação: A Copa das Copas? Reflexões sobre o Mundial de Futebol de 2014 no Brasil. A Copa das Copas? Reflexões sobre o Mundial de Futebol de 2014 no Brasil. São Paulo: Ludens. Recuperado de http://www.faac.unesp.br/Home/Utilidades/a-copa-das-copas---ebook---versao-final.pdf -
NLM
Rocco Junior AJ. Apresentação: A Copa das Copas? Reflexões sobre o Mundial de Futebol de 2014 no Brasil [Internet]. A Copa das Copas? Reflexões sobre o Mundial de Futebol de 2014 no Brasil. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.faac.unesp.br/Home/Utilidades/a-copa-das-copas---ebook---versao-final.pdf -
Vancouver
Rocco Junior AJ. Apresentação: A Copa das Copas? Reflexões sobre o Mundial de Futebol de 2014 no Brasil [Internet]. A Copa das Copas? Reflexões sobre o Mundial de Futebol de 2014 no Brasil. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.faac.unesp.br/Home/Utilidades/a-copa-das-copas---ebook---versao-final.pdf - Oportunidades e tendências em atividade física e esporte
- As assessorias de imprensa e o esporte: a padronização da notícia e a espetacularização do evento esportivo
- O atleta como celebridade e o esporte como espetáculo no discurso da mídia impressa brasileira: o caso dos Jogos Olímpicos de Londres 2012
- As relações públicas no meio-campo da gestão de marcas nos negócios relacionados ao esporte
- When the result isn't important: the culture of celebrities in sport mass media's coverage
- Abordagem conceitual sobre o comportamento e envolvimento do consumidor no skateboarding brasileiro
- Abertura da Rio 2016 e o paradoxo dos megaeventos esportivos
- Identificação dos principais motivos que levam os corredores a escolherem eventos de corrida de rua
- Uma final cinematográfica: Análise dos fatores que levam torcedores a assistir a decisão da Champions League no cinema
- Análise do comportamento do consumidor esportivo em relação à memória e preferência de marca: um estudo de caso da Maratona de São Paulo
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas