As flores vencem o canhão (2015)
- Autor:
- Autor USP: CARRASCOZA, JOÃO LUÍS ANZANELLO - ECA
- Unidade: ECA
- Assunto: MARKETING POLÍTICO
- Idioma: Português
- Imprenta:
-
ABNT
CARRASCOZA, João Anzanello. As flores vencem o canhão. Tradução . São Paulo: FAPESP, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002693948.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Carrascoza, J. A. (2015). As flores vencem o canhão. In . São Paulo: FAPESP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002693948.pdf -
NLM
Carrascoza JA. As flores vencem o canhão [Internet]. São Paulo: FAPESP; 2015. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002693948.pdf -
Vancouver
Carrascoza JA. As flores vencem o canhão [Internet]. São Paulo: FAPESP; 2015. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002693948.pdf - Redação publicitária: estudos sobre a retórica do consumo
- Convergência entre a arte e o valor precário na criação publicitária
- Consumo midiático e culturas da convergência
- Razão e sensibilidade no texto publicitário: como são feitos os anúncios que contam histórias
- Do caos à criação publicitária
- O discurso da ironia e o consumo do grotesco na publicidade
- Narrativa realista: comunicação empresarial
- Narrativa publicitária: modernização e consumo no Brasil dos anos 1950 : primeiro movimento
- Poética social e consumo: narrativa publicitária nos anos JK e Lula
- Constituição discursiva da publicidade brasileira nos anos 1950: o nacional e o estrangeiro. (resumo)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas