Promoção de habilidades de vida na escola: um relato de experiência (2014)
- Autores:
- Autor USP: NEUFELD, CARMEM BEATRIZ - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assuntos: PROMOÇÃO DA SAÚDE; HABILIDADES SOCIAIS; AMBIENTE ESCOLAR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: FFCLRP-USP
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 2014
- Fonte:
- Título do periódico: Programa e Resumos
- Nome do evento: Workshop International da Federação Brasileira de Terapias Cognitivas
-
ABNT
DAOLIO, Carla Cristina et al. Promoção de habilidades de vida na escola: um relato de experiência. 2014, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2014. Disponível em: http://sites.ffclrp.usp.br/lapicc/anais/iiijotcc.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Daolio, C. C., Ferreira, I. M. F., Franco, M. G. de O., Benedetti, T. B., & Neufeld, C. B. (2014). Promoção de habilidades de vida na escola: um relato de experiência. In Programa e Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://sites.ffclrp.usp.br/lapicc/anais/iiijotcc.pdf -
NLM
Daolio CC, Ferreira IMF, Franco MG de O, Benedetti TB, Neufeld CB. Promoção de habilidades de vida na escola: um relato de experiência [Internet]. Programa e Resumos. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://sites.ffclrp.usp.br/lapicc/anais/iiijotcc.pdf -
Vancouver
Daolio CC, Ferreira IMF, Franco MG de O, Benedetti TB, Neufeld CB. Promoção de habilidades de vida na escola: um relato de experiência [Internet]. Programa e Resumos. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://sites.ffclrp.usp.br/lapicc/anais/iiijotcc.pdf - A arte de conviver com Gustavo, o cão
- Aprendendo a se posicionar com Pedro, o coelho
- Intervenções em grupos na abordagem cognitivo-comportamental
- Ser obediente?!...Pra quê?
- Avaliação de um programa de orientação de pais em grupo na abordagem cognitivo-comportamental
- Caracterização das habilidades sociais de adolescentes antes de participarem de um programa de treinamento de habilidades sociais em grupo
- Intervenção Cognitivo-Comportamental para o transtorno de pânico com agorafobia
- Do atendimento à população à formação de terapeutas, supervisores e pesquisadores: a implementação de um laboratório de pesquisa e intervenção
- Fobia específica, tipo animal: Terapia Cognitivo-Comportamental para Catsaridafobia
- Estudo de caso de transtorno desafiador opositivo na abordagem Cognitivo-Comportamental
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas