Satisfação, confiança e lealdade aos sites de compras coletivas (2014)
- Autores:
- Autor USP: FREDERICO, ELIAS - EACH
- Unidade: EACH
- Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR; SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR; COMÉRCIO ELETRÔNICO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: ANPAD
- Local: Rio de Janeiro
- Data de publicação: 2014
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Encontro de Marketing - EMA
-
ABNT
FREDERICO, Elias et al. Satisfação, confiança e lealdade aos sites de compras coletivas. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA80.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Frederico, E., Teixeira, N. C., Ghani, S. A. A., & Silva, R. F. da. (2014). Satisfação, confiança e lealdade aos sites de compras coletivas. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA80.pdf -
NLM
Frederico E, Teixeira NC, Ghani SAA, Silva RF da. Satisfação, confiança e lealdade aos sites de compras coletivas [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA80.pdf -
Vancouver
Frederico E, Teixeira NC, Ghani SAA, Silva RF da. Satisfação, confiança e lealdade aos sites de compras coletivas [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA80.pdf - Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso Natura
- Antecedentes da confiança para o varejista de moda
- Determinantes da intenção de continuidade de relacionamento entre pequenos varejistas e seus fornecedores de materiais de construção hidráulicos
- Segmentação dos perfis de consumo infantil de vestuário e sua associação à moda e aos esportes de ação
- Determinants of relationship continuity between fashion retailers and suppliers in Brazil
- Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista
- Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem
- Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados
- Mensurando a consciência ambiental do consumidor: um estudo comparativo entre as escalas NEP e ECCB
- Effective scale for consumers’ environmental concerns: A competing scales study between NEP and ECCB
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas