Escola e contemporaneidade: temas emergentes à psicologia da educação (2014)
- Authors:
- Autor USP: PAULA, FRAULEIN VIDIGAL DE - IP
- Unidade: IP
- Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Cengage Learning
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2014
- Source:
- Título do periódico: Formadores da criança e do jovem: interfaces da comunidade escolar
-
ABNT
Escola e contemporaneidade: temas emergentes à psicologia da educação. Formadores da criança e do jovem: interfaces da comunidade escolar. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2014. . . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Escola e contemporaneidade: temas emergentes à psicologia da educação. (2014). Escola e contemporaneidade: temas emergentes à psicologia da educação. In Formadores da criança e do jovem: interfaces da comunidade escolar. São Paulo: Cengage Learning. -
NLM
Escola e contemporaneidade: temas emergentes à psicologia da educação. In: Formadores da criança e do jovem: interfaces da comunidade escolar. São Paulo: Cengage Learning; 2014. [citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Escola e contemporaneidade: temas emergentes à psicologia da educação. In: Formadores da criança e do jovem: interfaces da comunidade escolar. São Paulo: Cengage Learning; 2014. [citado 2024 mar. 28 ] - Conhecimento morfológico implícito e explícito na linguagem escrita
- Ética para meus pais
- Formadores da criança e do jovem: interfaces da comunidade escolar
- Dificuldades de um Brasil quase-leitor
- Contribuição do processamento morfológico para a velocidade de leitura ao final do ciclo de alfabetização
- Nas últimas décadas... [Apresentação]
- Escola e contemporaneidade: temas emergentes à Psicologia da Educação [Apresentação da coleção]
- O modo como se lê: a prosódia na leitura e na compreensão de textos
- Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino
- Para uma escola sem violência: desvelando os nós de uma complexa rde
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas