Prática transdisciplinar, formação e arte - II (2013)
- Authors:
- Autor USP: ROSENTHAL, DÁLIA - ECA
- Unidade: ECA
- Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO; ARTES (ESTUDO E ENSINO)
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP
-
ABNT
ROSENTHAL, Dália e PATZDORF, Danilo. Prática transdisciplinar, formação e arte - II. 2013, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=796&numeroEdicao=21. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Rosenthal, D., & Patzdorf, D. (2013). Prática transdisciplinar, formação e arte - II. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=796&numeroEdicao=21 -
NLM
Rosenthal D, Patzdorf D. Prática transdisciplinar, formação e arte - II [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=796&numeroEdicao=21 -
Vancouver
Rosenthal D, Patzdorf D. Prática transdisciplinar, formação e arte - II [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=796&numeroEdicao=21 - Chispa
- Corpo Terra
- Joseph Beuys: o elemento material como agente social
- Projeto Viveiro e Ateliê "Nossa Casa": diálogos entre a plástica social e a prática transdisciplinar
- Tecendo possibilidades: primeiras experiências no PIBID ECA USP
- Projeto Viveiro: arte, memória, educação e meio ambiente na criação dos Cadernos de Memória
- O ateliê Nossa Casa e a prática transdisciplinar para o ensino da arte: relato de experiências
- Fotografia na sala de aula: criação e integração
- Vídeo e os caminhos do olhar
- Substancialidade e prática transdisciplinar para formação de professores de arte: diálogos contemporâneos
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas