Articulação entre biodiversidade e a cultura científica: um estudo com alunos do ensino médio (2014)
- Autores:
- Autor USP: SILVA, ROSANA LOURO FERREIRA - IB
- Unidade: IB
- Assuntos: BIODIVERSIDADE; ENSINO MÉDIO; EDUCAÇÃO AMBIENTAL; PROTEÇÃO AMBIENTAL; MEIOS DE COMUNICAÇÃO; BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO); SUSTENTABILIDADE
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Associação Brasileira de Ensino de Biologia
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2014
- Fonte:
- Título do periódico: Revista da SBEnBio
- ISSN: 1982-1867
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 7, p. 4758-4768, 2014
- Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Biologia-ENEBIO
-
ABNT
SILVA, Letícia Conconi e SILVA, Rosana Louro Ferreira. Articulação entre biodiversidade e a cultura científica: um estudo com alunos do ensino médio. Revista da SBEnBio. São Paulo: Associação Brasileira de Ensino de Biologia. Disponível em: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/11/R0253-1.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2014 -
APA
Silva, L. C., & Silva, R. L. F. (2014). Articulação entre biodiversidade e a cultura científica: um estudo com alunos do ensino médio. Revista da SBEnBio. São Paulo: Associação Brasileira de Ensino de Biologia. Recuperado de http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/11/R0253-1.pdf -
NLM
Silva LC, Silva RLF. Articulação entre biodiversidade e a cultura científica: um estudo com alunos do ensino médio [Internet]. Revista da SBEnBio. 2014 ;( 7): 4758-4768.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/11/R0253-1.pdf -
Vancouver
Silva LC, Silva RLF. Articulação entre biodiversidade e a cultura científica: um estudo com alunos do ensino médio [Internet]. Revista da SBEnBio. 2014 ;( 7): 4758-4768.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/11/R0253-1.pdf - Análise dos processos avaliativos nas aulas ministradas pelos bolsistas do Pibid
- Educação ambiental crítica na escola: limites e possibilidades
- O meio ambiente por trás da tela: estudo das concepções de Educação Ambiental dos filmes da TV Escola
- Sentidos do Pibid Biologia para alunos da Educação Básica
- Construção de saberes na formação inicial de professores de biologia em um subprojeto do PIBID com ênfase na utilização de mídias
- O conceito de biodiversidade retratada em uma mostra audiovisual ambiental
- O uso da mídia na contextualização de temas biológicos: contribuições para licenciandos e alunos da educação básica
- A temática biológica na Mostra de Audiovisual Nacional
- Contribuições do Circuito Tela Verde para a difusão da questão da biodivesidade
- Lembranças, saberes, percursos e histórias vividas no Pibid Biologia na Escola Inah de Mello a partir de seus protagonistas
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas