Dificultades de aprendizaje y utilización de Mapas Conceptuales em el aula: uma perspectiva humanista de la inclusión a partir de Novak y Maturana (2014)
- Autor:
- Autor USP: MALACHIAS, MARIA ELENA INFANTE - EACH
- Unidade: EACH
- Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS; INCLUSÃO ESCOLAR; TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM; ENSINO E APRENDIZAGEM
- Idioma: Espanhol
- Imprenta:
- Editora: Escola de Artes, Ciências e Humanidades
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2014
- Fonte:
- Título do periódico: Concept Mapping to Learn and Innovate
- Nome do evento: International Conference on Concept Mapping
-
ABNT
INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Dificultades de aprendizaje y utilización de Mapas Conceptuales em el aula: uma perspectiva humanista de la inclusión a partir de Novak y Maturana. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2014. . Acesso em: 20 set. 2024. -
APA
Infante-Malachias, M. E. (2014). Dificultades de aprendizaje y utilización de Mapas Conceptuales em el aula: uma perspectiva humanista de la inclusión a partir de Novak y Maturana. In Concept Mapping to Learn and Innovate. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. -
NLM
Infante-Malachias ME. Dificultades de aprendizaje y utilización de Mapas Conceptuales em el aula: uma perspectiva humanista de la inclusión a partir de Novak y Maturana. Concept Mapping to Learn and Innovate. 2014 ;[citado 2024 set. 20 ] -
Vancouver
Infante-Malachias ME. Dificultades de aprendizaje y utilización de Mapas Conceptuales em el aula: uma perspectiva humanista de la inclusión a partir de Novak y Maturana. Concept Mapping to Learn and Innovate. 2014 ;[citado 2024 set. 20 ] - Matriz biológico-cultural da existência humana: fundamentos para aprender, ensinar e educar
- Reflexões sobre a convergência do pensamento de Paulo Freire e de Edgar Morin: contribuições para a formação docente
- Humanize the training of pedagogy students: an analysis in times of pandemic
- Learning difficulties and (experience) from the concept of autopoiesis: reflections on the teaching methods
- Sistemas sensoriais e aprendizagem: o nosso meio de comunicação com o mundo
- Interdisciplinariedad como desafío para educar en la contemporaneidad
- Feiras de ciências: possibilidades e desafios na construção de um novo perfil de professores e de estudantes
- Utilização do modelo didático analógico (MDA) no ensino de ciências: uma experiência sobre a estrutura da Terra
- Aprendizagem Significativa Crítica pela proposição explicativa de analogias através do Modelo Didático Analógico (MDA)
- Formação de professores na pedagogia de Paulo Freire: perspectivas a partir da compreensão fenomenológica
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas