Remediação fonológica associada à leitura e escrita em escolares com distúrbio de aprendizagem: aplicabilidade do PEAC (2014)
- Autores:
- Autores USP: ALVARENGA, KATIA DE FREITAS - FOB ; CRENITTE, PATRICIA ABREU PINHEIRO - FOB
- Unidade: FOB
- Assuntos: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR; CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR; REABILITAÇÃO DOS TRANSTORNOS DA FALA E DA LINGUAGEM
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: JOFA - Jornada Fonoaudiológica de Bauru "Deborah Viviane Ferrari"
-
ABNT
FREIRE, Thais et al. Remediação fonológica associada à leitura e escrita em escolares com distúrbio de aprendizagem: aplicabilidade do PEAC. 2014, Anais.. Bauru: FOB-USP, 2014. . Acesso em: 25 abr. 2024. -
APA
Freire, T., Vicente Cristina, L., Alvarenga, K. de F., & Crenitte, P. A. P. (2014). Remediação fonológica associada à leitura e escrita em escolares com distúrbio de aprendizagem: aplicabilidade do PEAC. In Anais. Bauru: FOB-USP. -
NLM
Freire T, Vicente Cristina L, Alvarenga K de F, Crenitte PAP. Remediação fonológica associada à leitura e escrita em escolares com distúrbio de aprendizagem: aplicabilidade do PEAC. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 25 ] -
Vancouver
Freire T, Vicente Cristina L, Alvarenga K de F, Crenitte PAP. Remediação fonológica associada à leitura e escrita em escolares com distúrbio de aprendizagem: aplicabilidade do PEAC. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 25 ] - Remediação fonológica em escolares com dislexia do desenvolvimento: aplicação do P300 como indicador de evolução terapeutica
- Relação entre habilidades do processamento fonológico e P300
- Aplicabilidade dos potenciais evocados auditivos corticais na remediação em escolares com distúrbio de aprendizagem
- Avaliação das habilidades auditivas em indivíduos portadores de distúrbio de leitura escrita (DLE) e distúrbio de aprendizagem (DA)
- Remediação fonológica em escolares com dislexia do desenvolvimento: aplicação do P300 como indicador de evolução terapêutica
- Conhecimento dos professores do ensino fundamenteal sobre a gagueira
- Programa de compreensão leitora em adolescentes: tradução e adaptação
- Dificuldade escolar: fator que interfere no hábito de leitura
- Adaptação e normalização da bateria neuropsicológica Luria-Nebraska em crianças de 8 anos e 11 meses
- Dificuldade escolar: fator que interfere no hábito de leitura
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas