O cartão SUS enquanto proposta de identificação unívoca tendo em vista a integração de dados e informações em saúde no Brasil (2014)
- Autor:
- Autor USP: GALVÃO, MARIA CRISTIANE BARBOSA - FMRP
- Unidade: FMRP
- Assunto: INFORMAÇÃO EM SAÚDE
- Idioma: Português
- Imprenta:
-
ABNT
GALVÃO, Maria Cristiane Barbosa. O cartão SUS enquanto proposta de identificação unívoca tendo em vista a integração de dados e informações em saúde no Brasil. . Londrina: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ofaj.com.br/colunas_conteudo_print.php?cod=827. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2014 -
APA
Galvão, M. C. B. (2014). O cartão SUS enquanto proposta de identificação unívoca tendo em vista a integração de dados e informações em saúde no Brasil. Londrina: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ofaj.com.br/colunas_conteudo_print.php?cod=827 -
NLM
Galvão MCB. O cartão SUS enquanto proposta de identificação unívoca tendo em vista a integração de dados e informações em saúde no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.ofaj.com.br/colunas_conteudo_print.php?cod=827 -
Vancouver
Galvão MCB. O cartão SUS enquanto proposta de identificação unívoca tendo em vista a integração de dados e informações em saúde no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.ofaj.com.br/colunas_conteudo_print.php?cod=827 - A leitura documentária e a indexação de documentos da área de saúde
- Uso de linguagens de especialidade na prática profissional
- Tecnologias de informação em saúde e a teoria U: inovando no ensino-aprendizagem para gerar mais inovações em saúde
- A criação de disciplinas sobre informação em saúde e seus desdobramentos ao longo de uma década
- Preservação digital de imagens radiológicas: estado da arte
- Health information equity in Brazil
- O ensino sobre informação em saúde e informática em saúde em cursos de graduação: relato de experiência
- O prontuário do paciente no século 21
- Uso de linguagens de especialidade na prática profissional
- Educação e saúde: experiências de formação e trabalho
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas